nem mais...
Claro, que no fundo ele é um vira casacas! Não dúvido do que dizes, provavelmente se o Carcavelinhos da Apúlia começar a ganhar tudo ele ainda muda outra vez! LOLDragão_Aveiro disse:LOL. Não sei se isso é bom ou mau.. Gosto de ter adeptos verdadeiramente dedicados ao clube. Espero que no futuro ele não sinta necessidade de voltar a mudar de clube.. :Ssinal disse:Sem dúvida que as conquistas aumentam o número de adeptos. Um amigo meu, era Lampião desde pequenino por influência da família, no Secundário já lá vão uns anitos valentes, fartou-se de ver os Lamps perderem, agora é Portista.
Ámen!kruG disse:Quem dera a muitos clubes poderem gabar terem uma identidade, nós felizmente temos já outros vão ter de carregar a pesada herança de terem sido um dos meios do regime para manter o povo analfabeto e acomodado por muito tempo.
Tambem acho que deviam ter assinalado a marca dos 900 mil. Mas pronto, devem-se estar a guardar para quando atingirmos o 1M.. Se bem que isso so deve acontecer para ai daqui a 1 ano..kruG disse:E a página nem sequer aponta o momento, imagino o que seria se fosse como os lampiões sempre com grandes parangonas, ainda iam em 700 e tal mil e já falavam no milhão.
Sim tens razão, em principio será á volta de 3 meses. Tendo em conta que temos em média 1200 novos likes por dia..kruG disse:1 ano não mas entre 3 a 4 meses leva.
Chama-se ter jogadores famosos, costuma ajudar x)COLOSSO_FCP disse:Acho incrível como o pateting conseguiu atingir metade dos fãs do FCP no facebook...450 mil fas para um clube tão pequeno...deve haver marosca
Mais um. Ai nós não temos jogadores famosos ok. Quanto ao patético é simplesmente fruto do mercado em que opera..Espanha tem muitos mais habitantes..Madrid é uma cidade enorme. Até é de admirar que tenham tão poucos.fcp1987 disse:Chama-se ter jogadores famosos, costuma ajudar x)