Vamos passar de Fofana para Morita?
A lagartada anda a especular que o Morita pode vir cá parar.
Vamos passar de Fofana para Morita?
Espero bem que não, nem acredito nisso.Vamos passar de Fofana para Morita?
Só nos últimos dias temos negócios com: Braga, Famalicão e agora Arouca.Eles agora estão preocupados em contratar para o meio campo.....viram que nos tínhamos sempre mais soluções de qualidade para o meio do que eles e agora é essa a estratégia. Lol
Outra que estou a reparar, comprar cá dentro para controlar alguns clubes......vai ser essa a nova aposta do vagandas,só os árbitros não chega tem que aumentar o manto verde....
No máximo perdes um Morita de sonoO Morita a custo zero para dar profundidade ao meio campo não seria horrível de todo na minha opinião, mas também é aquele que se não acontecer ninguém perde sono com isso.
Espero que não. Tem as suas qualidades, mas o salário que deve pedir para permanecer em Portugal deve ser completamente desadequado…
Pau Victor.Em Portugal só ia buscar o Gustavo ou o Mathias de Amorim e o Hornicek, mais nada.
Nunca são a custo zero é uma falaciaO Morita a custo zero para dar profundidade ao meio campo não seria horrível de todo na minha opinião, mas também é aquele que se não acontecer ninguém perde sono com isso.