Parece mas é o Américo Thomaz "É a primeira vez que cá estou desde a última vez que cá estive."O Bagandas até parece o Shakespeare
Parece mas é o Américo Thomaz "É a primeira vez que cá estou desde a última vez que cá estive."O Bagandas até parece o Shakespeare
como é que ele pode dizer uma afirmação destas quando estava a 4 pontos e o FC Porto apenas empatou contra o Famalicão desde então? Mesmo que fosse como ele afirma e ainda que tivesse vencido os jogos todos (da maneira que todos sabemos como), estaria atrás...Varandas:
"Se o Sporting não tivesse passado o Bodo (Glimt) teríamos o tricampeonato na mão."
...
Agora a desculpa é o Bodo!?
Só me ocorre: Varandas, conheces o Boda?
...E o Nolas!?
Porque é burro que nem uma porta.como é que ele pode dizer uma afirmação destas quando estava a 4 pontos e o FC Porto apenas empatou contra o Famalicão desde então? Mesmo que fosse como ele afirma e ainda que tivesse vencido os jogos todos (da maneira que todos sabemos como), estaria atrás...
Fácilcomo é que ele pode dizer uma afirmação destas quando estava a 4 pontos e o FC Porto apenas empatou contra o Famalicão desde então? Mesmo que fosse como ele afirma e ainda que tivesse vencido os jogos todos (da maneira que todos sabemos como), estaria atrás...
como é que ele pode dizer uma afirmação destas quando estava a 4 pontos e o FC Porto apenas empatou contra o Famalicão desde então? Mesmo que fosse como ele afirma e ainda que tivesse vencido os jogos todos (da maneira que todos sabemos como), estaria atrás...
O mister-gay varandas fala para os velhos do restelo de dentro da sua agremiação.como é que ele pode dizer uma afirmação destas quando estava a 4 pontos e o FC Porto apenas empatou contra o Famalicão desde então? Mesmo que fosse como ele afirma e ainda que tivesse vencido os jogos todos (da maneira que todos sabemos como), estaria atrás...
O que faz 0 sentido já que desde esse jogo só perdemos 2 pontos, no maximo se os lagartos tivessem ganho todos os jogos estariam empatados em pontos e ainda em segundo lugarVarandas:
"Se o Sporting não tivesse passado o Bodo (Glimt) teríamos o tricampeonato na mão."
...
Agora a desculpa é o Bodo!?
Só me ocorre: Varandas, conheces o Boda?
...E o Nolas!?
A minha convicção é a de que o varandas é burro. Tenho essa convicção.
A arrogância deste idiota sabendo que tinham de esperar que nos perdêssemos pontos:
"Hoje, vendo o calendário desportivo das competições domésticas, sabendo quem viria a seguir na Champions, tinha muita confiança de que, se o Sporting não tivesse eliminado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão, esta era a minha convicção."