Clube dos calimeros

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,189
2,352
Excelente comentário mas a rotação não se deu, em grande parte, por falta de alternativas minimamente credíveis.

Para gerir, é preciso ter alternativas.

Nesse sentido, a gestão desportiva AVB/Farioli foi exemplar - nos verdes, foi anedótica, até o único tipo que acrescentava valor, foi vendido para o Nápoles.

No nosso caso, a contratação de Oscar e Fofana, foram atos de gestão críticos que fizeram a diferença.

A arrogância do sem carácter do presidente dos verdes, foi o que os destruiu.
Não só, houveram jogos que estavam a golear e os titulares habituais jogavam 90 minutos. É necessário manter titulares quando estás a ganhar 3-0, ou 2-0 numa segunda parte? Gostavam de ouvir falar no rolo compressor... Pagaram isso.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,979
8,066
O que se disse desses gajos por virarem aqueles bacalhaus da Noruega...

Tiveram uma semana inteira para preparar esse jogo (mais valia terem jogado logo frente ao Tondela hehe). Deram tudo o que tinham e lá conseguiram.

O que ninguem diz é que pouco tempo depois esse Bodozito voltou a mamar 5 secos mas no campeonato frente ao estrondoso Viking.

Sorteio mais sortudo de todos os tempos, independentemente do mérito que o Bodo teve até ali, houve tambem grande tesao de mijo em que tudo lhes saia bem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,679
12,962
Não só, houveram jogos que estavam a golear e os titulares habituais jogavam 90 minutos. É necessário manter titulares quando estás a ganhar 3-0, ou 2-0 numa segunda parte? Gostavam de ouvir falar no rolo compressor... Pagaram isso.
Também é verdade.

Mas mesmo para essas substituições precisas de alternativas.

Contra o Tondela, os suplentes demonstraram que são muito fracos e em 5 min destruíram um resultados de 2-0.

Os verdes ou arranjam alguém com qualidade para contratar jogadores e gerir o plantel ou estão lixados.

O menos culpado (mas tem a sua culpa) é o treinador.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,801
35,484
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também é verdade.

Mas mesmo para essas substituições precisas de alternativas.

Contra o Tondela, os suplentes demonstraram que são muito fracos e em 5 min destruíram um resultados de 2-0.

Os verdes ou arranjam alguém com qualidade para contratar jogadores e gerir o plantel ou estão lixados.

O menos culpado (mas tem a sua culpa) é o treinador.
Esquece, vão cair.

Tirando o Suarez, que boa contratação fizeram no pos viana/amorim?

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,633
12,748
O pior Porto dos ultimos anos, num ano 0, falido, com um plantel limitado e com treinadores mais limitados ainda, gozado diariamente nas tv's por causa da sua prestação dentro de campo acabou a 11 pontos do primeiro lugar.

Estes merdas levados ao colo a época toda, super elogiados pelo seu ataque nas cmtv's da vida, que mantiveram grande parte do plantel e o treinador, já vão a 9 pontos. Que se faça justiça e tenham mais um empate ou derrota até o final.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,674
8,514
Não me importava e em parte até gostava que ganhassem. O país só deixa de benfiquistão se estes clubes e as pessoas que gerem os clubes começarem a ter orgulho próprio e forem fazendo o seu caminho e a sua história.
E iam deixar os orcs e as osgas (que o pouco que ganharam já foi há mais de 60 anos) com dores de coto até à ponta dos cornos.

radiohead

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,818
3,388
Porra, agora que penso, a clássica música dos Ena Pá 2000 encaixa que nem uma luva no Vagandas.

"Tenho narinas de cocaína
Tenho artérias de heroína
Tenho pulmões feitos de haxixe
Eu sou um gajo muita fixe
[...]
Tenho cabeça de melão
E hálito de cagalhão

[...]
Gosto de sandes de pepino
E de rabinho de menino

Tenho narinas de cocaína
Tenho artérias de heroína