O nosso amor está de volta. 
Bem vindos de volta rapazes!
Bem vindos de volta rapazes!
E o Vitória ainda vai lá fode-los 2.f
Nalgas vitalício na sanita de Alvalixo.Caguem no Morgues.
Foquem-se no verdadeiro responsável por esta queda do Zbording: Vagandas.
Obrigado, Vagandas!
www.instagram.com
Alguém falou ali no fantasma do Ajax; acho que devemos começar a falar do fantasma do Vagandas.Nalgas vitalício na sanita de Alvalixo.
Façam acontecer.
Verdade..Estes dois últimos resultados mostram que podíamos ter feito mais há uma semana...
Não foi nesse jogo que o PSG teve três ou quatro golos anulados? Perguntem pelo esforço do árbitro andar, fora e dentro tantas vezes a ver se era golo ou nãoSegurem-se, um iluminado acabou de dizer no forum lagarto que " Se calhar o estilo de jogo do RB obriga a um esforço físico impossível e por isso é que quando estivemos bem fisicamente ganhámos jogos como contra o PSG ", voces dizem-lhe ou eu digo?
O PSG fez quase 30 remates e o sporting teve 25% de posse de bola.![]()
Um teve, se teve mais nao sei. Sao uns patetasNão foi nesse jogo que o PSG teve três ou quatro golos anulados? Perguntem pelo esforço do árbitro andar, fora e dentro tantas vezes a ver se era golo ou não
esta merda se fosse escrita o pessoal criticava por "falta de imaginação"
O Ajax do Farioli ao menos liderou para aí 90% do Campeonato. O lisbon teve sempre em segundo e agora desceu para terceiroPelo andar da carruagem o Ajax do Borgioli vai meter num chinelo o Ajax do Farioli.