Aproveita e defende a continuidade do tascas como quem não quer a coisaVou ao forum dos lagartos rir-me um bocado e ja volto.
Aproveita e defende a continuidade do tascas como quem não quer a coisaVou ao forum dos lagartos rir-me um bocado e ja volto.
Partilha aqui as pérolasVou ao forum dos lagartos rir-me um bocado e ja volto.

Já acabou, comeu tudo o rui borges.Volto a perguntar já que não me respondem desde domingo: é aqui que se encomenda uma canja?
Achas que tenho conta,nao quero virus no pc,vou so ao topico de jogo,presidente e treinador,que estao abertos.Aproveita e defende a continuidade do tascas como quem não quer a coisa
E é só o melhor jogador deles. Deixa arder.Tudo a malhar no trincao no forum das lagartixas. O rapaz estava todo feliz no fim do jogo.
Há uma componente mental muito grande, a derrota com o slm arrumou com eles.Empatam dois jogos seguidos contra duas das piores equipas da liga.
Que Downfall![]()
O regime do melancialand tinha medo que conquistassemos algum título! Eles queriam minar o Porto do AVB! Passaram os últimos 30-35 anos a dizer "quando o PdC sair de lá, o Porto volta a ser um boavista"... eles queriam forçar e tornar esse agoiro realidade! Como não aconteceu ajax, apesar das arbitragens vergonhosas que tivemos desde Janeiro, voltaram ao modus operando original: favorecer o boifiquistão!Como é que nós não arrumamos com estes FDP!
Eles estão num estado que já nem água bebem!!
Pqp!
Merecem tudo que lhes está a acontecer!
Espero que com o Torreense haja "Taça"!
Depois quando o Porto tem isto ganho, a verdade vem ao de cimaHá uma componente mental muito grande, a derrota com o slm arrumou com eles.
E no campeonato ano após ano temos visto missas que impedem nomeadamente o slm de perder pontos no inicio da temporada e lhes permite não ir abaixo, e ao sporting aconteceu o mesmo esta temporada, já com o FCP fazem o contrario atiram-nos para baixo.