Eu percebo-te, querias impor ordem com o pessoal a desrespeitar a maior potência desportiva nacional e segundo os proprios, só perdem para o Real madrid.Eu sei pá, era só a gozar![]()
Eu percebo-te, querias impor ordem com o pessoal a desrespeitar a maior potência desportiva nacional e segundo os proprios, só perdem para o Real madrid.Eu sei pá, era só a gozar![]()
Renova canjas, tens todo o nosso apoioAs redes sociais vão ficar ainda mais engraçadas sobre esta renovação se não ganharem na quarta

Eu até diria "DESCALABRO" mas isso vai-se aplicar a nós em breve, ouvi dizer que está para acontecer a qualquer momento.Empatam dois jogos seguidos contra duas das piores equipas da liga.
Que Downfall![]()
esse gordo assalariado do sporting é um grande filho da puta. No jogo para a taça, conseguiu dizer que o sporting ainda foi roubado e que o gabri veiga é um jogador maldoso. Porco filho da putaAnimal do Freitas, que continua a ser apresentado como comentador independente, a dar a táctica ao Estrela
Que não pode jogar tão aberto como o Estoril.
Eu só estou à espera da confirmação do título para enviar um email de pesar à SPORTing TV, falando de muitas situações que se passaram esta época... Portanto, será no domingo, que sábado não vai dar!A azia do comentador da SportTV agora mesmo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aproveita e defende a continuidade do tascas como quem não quer a coisaVou ao forum dos lagartos rir-me um bocado e ja volto.