Clube dos calimeros

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,357
3,611
A normalidade só voltará quando a Liga e a Federação tiverem representação equilibrada entre os três.

Neste momento, é tudo verde, e vai demorar anos a corrigir isso.
Não pode.
Tem que ser já para o ano.
Denunciem tudo o que se passou este ano, a instâncias fora do desporto

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
23,112
21,030
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Porto campeão e com Champions é muito mas muito mais atrativo para jogadores que a época passada… e pode vender os seus ativos por muito mais dinheiro…

Isto é… é mais atrativo que o sporting… e em muitos casos ao benfica
O sporting, para atrair jogadores, vai ter de voltar a mostrar fotos do ronaldo com os dentes fdd's.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,623
2,995

Que grande FDP.

Que falta de vergonha na cara... vai ser corrido e não tenho pena nenhuma.
O pior é que é burro que nem uma porta.

Acaba de foder qualquer sonho que ele tivesse - e eu tenho plena certeza de que o tinha e tem - de treinar o clube de coração dele, obviamente um devaneio, pois não tem nível para nos treinar.

Mas não: prefere ser a cadela de um clube de merda que o pisa sempre que tropeçam.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,953
168,593
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O pior é que é burro que nem uma porta.

Acaba de foder qualquer sonho que ele tivesse - e eu tenho plena certeza de que o tinha e tem - de treinar o clube de coração dele, obviamente um devaneio, pois não tem nível para nos treinar.

Mas não: prefere ser a cadela de um clube de merda que o pisa sempre que tropeçam.
Vai ser o bode expiatório de quem ele tanto tenta agradar.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,623
2,995
Vai ser o bode expiatório de quem ele tanto tenta agradar.
É um burro.

É vítima de preconceito sistemático por parte dos adeptos do clubezeco de merda que treina, mas mesmo assim aceita levar com culpas que nem são dele.

Qualquer observador externo poderá concluir que o maior culpado desta derrocada deles é do presidente de merda, e não do tasqueiro que os treina.

Parece que o Borges não percebe que tudo o que o nosso presidente e o nosso clube dizem sobre o Zbording e o Vagandas não tem nada que ver com ele, que não lhe é um ataque directo.

Um portista fanático, assim descrito por toda a gente que o conhece, abdica do sonho - que jamais aconteceria de qualquer forma - de treinar o clube que supostamente ama para agradar a um bando de elitistas lisboetas, betos e nazis.

Isto nem contado. Burro todos os dias. Vai ser despedido com uma facilidade tremenda, mesmo que ganhe a Taça.