Gosto dele, seria muito bom ca. Como segunda linhaMorita numa despedida pela porta grande… a abrir bem os braços ao próximo projeto…
Credo.Era um upgrade no nosso meio-campo. Para rodar em ano de Champions
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Tem razão. O manto verde passou na Amadora.. quando eles lá foram.O tasqueiro disse que hoje foi o manto verde também passou na Amadora ?
Estava mesmo de cabeça perdida.
Só se estivesse a falar do penalti sobre o Rosário não assinalado.
E podemos ser campeões dia 2.Só para partilhar um pensamento qe me ocorreu, o AVS foi a última equipa treinada pelo Jorge Costa (e promovida por ele).
Francamente não vejo santa aliança lamps x lagartos.Neste momento o grande problema do futebol português é a santa aliança benfica sporting…
Acabando o sporting… o campeonato é Porto benfica… como sempre foi…
E o Porto fazendo um mercado Top… não há quem nos pára na próxima época… nem com padres… e depois o bobo da corte das arbitragens vai passar a ser o sporting e os seus meninos que aceitarem ficar a competir a Liga Europa…
Não digas asneirasCredo.
Não aprecio nada.
Até o Eustáquio é melhor e não posso com ele.
Deve haver coisas mais giras no mercado…Gosto dele, seria muito bom ca. Como segunda linha
Neste domingo tivemos 1 Morita boa: os nossos 45 minutos na Amoreira e os 15 finais nas Aves.Filhos de trinta putas
Vai aos dois...PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Nem sei se devo ir cuscar o fórum das osgas ou dos lampiões... Que impasse senhores!![]()
Não é um porco como os outros osgas e permitiria descanso aos colegas. E tem tido uma mão no nosso futuro títuloCredo.
Não aprecio nada.
Até o Eustáquio é melhor e não posso com ele.
Tenho que fazer escolhas e preservar a minha sanidade mental é inegociável.Vai aos dois...
O FC Porto é sempre mais atrativo que os lagartos. Nunca na vida um Gabri Veiga, um Samu, um Kiwior ou um Thiago Silva, teriam acedido a uma oferta lagarta, nem com Champions.O Porto campeão e com Champions é muito mas muito mais atrativo para jogadores que a época passada… e pode vender os seus ativos por muito mais dinheiro…
Isto é… é mais atrativo que o sporting… e em muitos casos ao benfica
Não pode.A normalidade só voltará quando a Liga e a Federação tiverem representação equilibrada entre os três.
Neste momento, é tudo verde, e vai demorar anos a corrigir isso.