Rent free nessa cabecinha de porco
Portista mas é os tomates do gato
Aiiii o que o álcool faz.. o que o álcool faz o que o álcool faz a este pobre rapaz!Está obcecado com o Porto, já está todo transformado num mini Varandas.
Mas muda a carteira, isso faz milagres.Clube já sem objetivos poupa jogadores para um jogo que não lhes muda o destino.
Estes também devem estar no top nas bolas paradas pelos penaltis ou o crl."Disse ontem que eram duas boas equipas nas bolas paradas,estamos no top-10. Diziam que o FC Porto era grande equipa nas bolas paradas, mas na Europa está o Sporting em quarto e nas dez primeiras o Gil Vicente e o Estoril. Não está o FC Porto. A equipa demonstrou essa capacidade. Vamos tentar ajustar aos comportamento deles."
In Alheiras aziado
Sonham e vivem a pensar em nós,por muito que lhes custe nunca vão chegar ao NÍVEL DO NOSSO CLUBE,nem em palmarés nem em magnitude a nível mundial.
Aliás são conhecidos por ser o clube onde o CR7 se formou........ De resto,são uns coitados!!!
Yep, ele vai ser tão descartado e mal tratadoEu gosto de ser justo nas minhas analises e na declaração de ontem do treinador do Sporting eu acho que mais que a tentativa de dar uma bicada ao Porto foi mais para se auto promover porque mal ou bem ele sente que não lhe dão a importância que acha que tem.
Seja como for isso estou longe de me preocupar com isso , preocupado estou com o jogo do Estoril e com as coisas no futebol português que verdadeiramente preocupam porque são importantes e não acessórias.
Zero pena.Yep, ele vai ser tão descartado e mal tratado
Culpa própria, porque se meteu a jeito,
O karma não perdoa por isso vai se foder na taça na bola parada"Disse ontem que eram duas boas equipas nas bolas paradas,estamos no top-10. Diziam que o FC Porto era grande equipa nas bolas paradas, mas na Europa está o Sporting em quarto e nas dez primeiras o Gil Vicente e o Estoril. Não está o FC Porto. A equipa demonstrou essa capacidade. Vamos tentar ajustar aos comportamento deles."
In Alheiras aziado
Sonham e vivem a pensar em nós,por muito que lhes custe nunca vão chegar ao NÍVEL DO NOSSO CLUBE,nem em palmarés nem em magnitude a nível mundial.
Aliás são conhecidos por ser o clube onde o CR7 se formou........ De resto,são uns coitados!!!
Já disse que a história desse jogo é um bis do Oskarzinho e uma tolada do Bednarek de canto.O karma não perdoa por isso vai se foder na taça na bola parada