Estamos a falar de que clube mesmo? Só porque ganharam uns campeonatos e taças de Portugal, já se acham gigantes?
Nem uma Champions têm e estão a anos luz do que o FCPORTO já ganhou.
Heróis das Redes Sociais, tão bom
Estamos a falar de que clube mesmo? Só porque ganharam uns campeonatos e taças de Portugal, já se acham gigantes?
Será que o tipo estava a falar a sério ou estava no gozo?
O primeiro golo frente ao Nacional vem de uma falta de onde o Trincao umpurra pelas costasA todos os lagartos que vêm aqui espreitar:
- A expulsão perdoada ao Inácio pelo António Nobre, o vosso Bruno Paixão;
- A expulsão patética do jogador do Nacional na Madeira, logo na jornada 3.
- O golo em fora-de-jogo que vos deu a vitória contra o Estoril.
- A expulsão perdoada ao Diomande contra o Alverca, em Alvalade, com 0-0 no marcador.
- O roubo inacreditável ao Santa Clara que vos salvou da eliminação na Taça.
- A expulsão perdoada ao Hjulmand por pontapear a cabeça de um adversário no prolongamento do jogo contra o AVS na Taça.
- O golo mal anulado ao Famalicão em Alvalade.
- A expulsão perdoada ao Luis Suarez no jogo contra nós para a 1ª mão das meias-finais da Taça.
Se não fosse por tudo isto, já estaríeis arrumados de todas as competições e a cabeça do vosso treinador já estava no cepo.
Verdade. Nem sei como me esqueci do jogo dos Açores para o campeonato e daquele canto completamente aldrabado.O primeiro golo frente ao Nacional vem de uma falta de onde o Trincao umpurra pelas costas
Expulsao do Maxi por cotevolada no jogo frente ao Estoril
O jogo nos Acores para o campeonato
Quando o "efeito Maxi Pereira" se apoderasse dele ias deixar de o querer num instante.O post deve ser irónico
Na realidade, do sporting, acho que queria o lateral esquerdo, o Hjulmand e o Trincão para jogar na direita
E mesmo o Hjulmand deste ano, tem dias
É craque mas começou mal a época
De resto, são bons, têm qualidade, mas nada que me impressione
Calma, o Bednarek só se destaca porque defende bem. E o Porto só lidera o campeonato porque ganha jogos, senão não liderava.Bednarek melhor defesa da liga por quantos meses consecutivos?
Rui Borges aquele que nao ganha a uma equipa top5 da liga e que nao marca um golo corrido frente ao Porto em 3 jogos (2 penalties e um auto golo)
O Brasileiro de perfume só se for de catinga porque de futebol nao vi nada ainda
A lengalenga do "joga melhor futebol" em termos profissionais é o mesmo que aquela analogia que fazem por aqui "um gajo a noite toda a pagar bebidas e a dar paleio para a gaja para no fim chegar um outro e levar ela para casa ), em termos de futebol podes jogar o que quisers mas quem ganha é o Porto
acho que deve ser um infiltrado... só podeSerá que o tipo estava a falar a sério ou estava no gozo?
Maxi & Suarez, de resto podem ficar la que estao bemDos lagartos sógostva do Maxi e do Trincao, o resto que se foda, o Hjulmand deste ano fica atrás do melhor Varela e do Pablo, mas reconheco mais qualidade ao Dinamarques que aos outros dois
Eu acho que é a sério. Nós desvalorizamos muito a possibilidade de as pessoas serem estúpidas por natureza. Tens aqui alguns exemplos também de gente que acha que os rivais têm um plantel de distrital. Até o ano passado se lia isso eheheh. Não são muitos mas andam alguns burros por aí.Será que o tipo estava a falar a sério ou estava no gozo?
É no gozo. Juro , Joca.Eu acho que é a sério. Nós desvalorizamos muito a possibilidade de as pessoas serem estúpidas por natureza. Tens aqui alguns exemplos também de gente que acha que os rivais têm um plantel de distrital. Até o ano passado se lia isso eheheh. Não são muitos mas andam alguns burros por aí.
Admitem que roubaram o contribuinte na boa.Quando é que o caixão vai dar a volta ao Lumiar?
Que tristes que somos, marcar mais que os adversários para ganhar e nao jogar a rabiaCalma, o Bednarek só se destaca porque defende bem. E o Porto só lidera o campeonato porque ganha jogos, senão não liderava.
Fodass o Suarez aqui era expulso logo no primeiro jogo sem a protecao nacionalMaxi & Suarez, de resto podem ficar la que estao bem
O que são 100 milhões aos dias de hoje? Isso é um jantar na tasca ali do canto.Admitem que roubaram o contribuinte na boa.
Boca cheia sem pudor.
Mais de 100 milhõesO que são 100 milhões aos dias de hoje? Isso é um jantar na tasca ali do canto.