o jamais jogarão sujo é a partir do começo novo mandatoOuvi o discurso do vagandas... quer dizer que o sbording vai desistir da taça de Portugal, certo?![]()
o jamais jogarão sujo é a partir do começo novo mandatoOuvi o discurso do vagandas... quer dizer que o sbording vai desistir da taça de Portugal, certo?![]()
Ou adiado sine die....Esse jogo com o Estrela deve ser antecipado um dia para dia 11.
Devido ao percurso das equipas portuguesas isso pode de facto ter mudado, mas já não é como era antigamente em que subia mais uma do mesmo pais do vencedor da liga Europa, tem a ver com ranking ...https://www.abola.pt/noticias/vice-campeao-portugues-pode-ir-direto-a-champions-2026031812114640479
O que tinha lido é praticamente o que está nesse artigo
Isso é o que deveria ser mais falado, mas estamos constantemente a deitar abaixo o mérito dos outros. Dizer que o melhor sporte da história a nível europeu está atrás do FC Porto no campeonato, e não está fora da taça porque sabemos bem o porquê.O que fizeram ontem,vem VALORIZAR AINDA MAIS O NOSSO PRIMEIRO LUGAR NA LIGA!!!
Ainda continua com o discurso do "clube diferente"?Ouvi o discurso do vagandas... quer dizer que o sbording vai desistir da taça de Portugal, certo?![]()
A questão não é o Tondela em si. É que jogar esse jogo a meio da semana pode impactar o seguinte. Por isso é que acho que para eles o melhor era jogar na paragem atéPah seja qual for a data, nao lhes vejo a perder pontos com o Tondela em casa, se isto fosse contra um Vitória ai sim, mas contra o Tondela até podem ter 11 titulares na selecao que ganham na mesma
Pois nesse aspecto tbm nao gostava que jogassem na pausa, mas para mim tanto me faz, nós só dependemos de nós eles podem quebrar as regras todas que só lá chegam se vacilarmos e acredito profundamente esta equipa para nao dar hipotesesA questão não é o Tondela em si. É que jogar esse jogo a meio da semana pode impactar o seguinte. Por isso é que acho que para eles o melhor era jogar na paragem até
Monta aí a equipa deles sem os internacionais só para eu ver uma coisaA questão não é o Tondela em si. É que jogar esse jogo a meio da semana pode impactar o seguinte. Por isso é que acho que para eles o melhor era jogar na paragem até
Se isso acontecesse, pelo menos os Tugas iam estar, nao eram convocados. E eventualmente ate algum dos estrangeiros, tipo o Catamo. Com Pote, Trincao e Catamo ja tinham poder de fogo para o Tondela. Imperando a logica do jogo.Monta aí a equipa deles sem os internacionais só para eu ver uma coisa
Eles iam sempre conseguir a dispensa de vários. Para ganhar ao Tondela em casa dava.Monta aí a equipa deles sem os internacionais só para eu ver uma coisa
Vão cair a pique em Abril, depois da final vitaminada de 120' de terça passada.Eles iam sempre conseguir a dispensa de vários. Para ganhar ao Tondela em casa dava.
Não sei se perdem o segundo lugar para os orcs mas quanto a nós, passando em Braga, eles depois podem jogar com o Tondela quando quiserem. Sinto que vencer em Braga é meter uma mão no caneco e para eles vai ser mentalmente duro.Vão cair a pique em Abril, depois da final vitaminada de 120' de terça passada.
Vão saltar humilhados da Champions, vão perder o 2° lugar para os benfas e vão perder a final da taça para nós.
Isto vai acontecer.
Tem de ser Braga, Famalicão e Estoril. Aí sim, está feito.Não sei se perdem o segundo lugar para os orcs mas quanto a nós, passando em Braga, eles depois podem jogar com o Tondela quando quiserem. Sinto que vencer em Braga é meter uma mão no caneco e para eles vai ser mentalmente duro.