Clube dos calimeros

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,012
27,269
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto é horrível, hoje claramente perdiam pontos se não fosse a expulsão. Ter um adversário assim já é muito difícil, ter dois é impossível porque mais que achemos que não

• Like
Reações: Vinha e fcporto1978

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
211
239
O que eu sei é que num jogo como o de ontem, o FCPorto jamais daria a volta porque o árbitro não dava aquele primeiro amarelo ridículo, se tivesse de dar segundo amarelo não o daria, e o golo que resulta no 1x1 apitaria falta ainda antes do jogador do Nacional cair e todas as faltinhas seriam marcadas contra para enervar... é crónico isto e tem anos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,452
12,586
Quando não é um penalty, é uma expulsão a desbloquear um jogo que estava complicado.

Fazem o que querem.

André, anybody home?

• Like
Reações: Vinha

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,452
12,586
Isto é horrível, hoje claramente perdiam pontos se não fosse a expulsão. Ter um adversário assim já é muito difícil, ter dois é impossível porque mais que achemos que não
Não digas verdades, nem chames a atenção para factos, que és apelidado de calimero, pelos que não veem a ponta dum corno à frente.

Os nossos jogadores têm que dar 200% em todos os 34 jogos e ganharemos "contra tudo e contra todos"!

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
211
239
Harder no Milan é das coisas mais nonsense da história de qualquer silly season.

Mas também não é por acaso que o Milan está uma valente merda.
Lembrar que é o Milan que vai buscar o Félix no ano passado. O Zlatan como dirigente deve olhar para este camião de jogadores que chega e pensa que se jogasse ainda era melhor que eles todos

• Like
Reações: Vinha

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
211
239
Vão ser rebentados pelo FCP.
Sem soberba. Nunca fomos assim. Confiantes mas sem desvalorizar sobretudo porque tem de estar com foco a 100% e abstrair da arbitragem porque já sabemos o que aí vem com o Godinho ou Pinheiro. É importante o regresso do Samu e Pepê. Vimos de uma época terrível para todos nós. Jogamos fora e têm uma equipa bem montada sobretudo com o trio Hjulmand - Pote - Trincão. Vão criar desafios diferentes ao que até agora a equipa defrontou.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,432
32,005
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, Harder para Milão?
Ainda me lembro do Milão dos anos 90... retirou-se o Van Basten e foram buscar para o ataque o Weah e o Baggio.
Aquele Milão que foi talvez a melhor equipa do mundo na globalidade dos anos 90. Aquela defesa com Maldini, Baresi, Costacurta e Desailly...

Harder?

Um refugo do Sporting contratado por mais de 20M?

Fdx, não sei quem dirige o Milão hoje em dia. Mas despeçam-no. Rápido...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,920
54,402
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sem soberba. Nunca fomos assim. Confiantes mas sem desvalorizar sobretudo porque tem de estar com foco a 100% e abstrair da arbitragem porque já sabemos o que aí vem com o Godinho ou Pinheiro. É importante o regresso do Samu e Pepê. Vimos de uma época terrível para todos nós. Jogamos fora e têm uma equipa bem montada sobretudo com o trio Hjulmand - Pote - Trincão. Vão criar desafios diferentes ao que até agora a equipa defrontou.
Ando euforico com o que o FCP tem jogado.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,197
1,946
tiveram sorte grande ai venderem quenda por salvo erro 60ME, i chelsea compra tudo, agora tb quer roger fernandes