Clube dos calimeros

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,253
70,412
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Impressão minha ou parece que paira uma nuvem negra sobre os calimeros? jogam sem alegria e sem confiança, como se viessem duma época miserável como a nossa...
Em futebol tudo muda muito rápido mas do que vi deles nesta pré época e a mesma não deve servir de referência mas - também é verdade que não vi nada do nossos ainda - estão bem abaixo do que fizeram o ano passado.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,192
2,720
Em futebol tudo muda muito rápido mas do que vi deles nesta pré época e a mesma não deve servir de referência mas - também é verdade que não vi nada do nossos ainda - estão bem abaixo do que fizeram o ano passado.
Basta dar um salto ao fórum deles e ver como aquilo está.

Não confiam muito no treinador.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,879
26,077
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Impressão minha ou parece que paira uma nuvem negra sobre os calimeros? jogam sem alegria e sem confiança, como se viessem duma época miserável como a nossa...
Claramente ..talvez porque saiu o melhor jogador da equipa e eles estão mortos no mercado praticamente. Agora é que se vao mexer, a menos de uma semana das competições oficiais...parece de propósito

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,648
2,702
Exteriorizam sem querer, a sensação que os esmaga interiormente, por mais que lutem racionalmente contra ela: que sem Gyokeres, não valem nada, e vão perder.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,613
33,451
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Exteriorizam sem querer, a sensação que os esmaga interiormente, por mais que lutem racionalmente contra ela: que sem Gyokeres, não valem nada, e vão perder.
Também me parece isso.
Andaram tanto tempo a ouvir e se calhar a "sentir" que eram mesmo Gyokeres +10,que agora sem ele não sabem bem o que devem fazer em campo.
Começo a achar que se arrancamos bem este domingo,com bons amigáveis com o Twente e Atlético, temos (de dar)tudo para chegar à jornada com eles em primeiro e temos a oportunidade de lhes mandar com o martelo bem cedo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,234
12,273
Como se comprovou hoje, nem precisam de jogar grande coisa para garantirem o 2º lugar. Os bois do apito, actualmente mais conhecidos por padres, fazem o seu papel.

Incrível como nem num amigável de pré-época, os padres tiram férias.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,282
16,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
IT'S FINALLY OVER.

O tugão fica diferente a partir de agora, já não há uma equipa a jogar com cheats.