Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,409
30,244
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eles acabam por ceder.
O Gyokeres se ficar mais um ano, vai ter 28 anos no próximo Verão.
Este é o ano perfeito para o vender, está no pico das capacidades e da valorização...
Daqui a um ano vale menos e não sei se os joelhos dele aguentam até lá...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,207
8,339
O Varandas atravessou-se fortemente. Se não surgirem propostas maiores que 60+10, não o pode vender.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,937
7,259
Porto
Este vagandas é ridiculo!

Esta na cara, que é uma tanga: principalmente quando a suposta conversa foi segundo ele apenas entre ele e o agente...

Convenhamos: Gyokeres é um jogador para fora do nosso campeonato e dos maiores achados dos ultimos tempos! Foi caro, muito caro, houve muito risco mas foi extremamente certeiro esta aposta nele!
Mas tambem é um jogador que lanca aqui algumas duvidas:
- o contexto dele é o tugao!
- Jogou muito bem nos jogos da champions
- Fez muitos golos.

Mas depois ha um senao:
- ja vimos que gyokeres precisa de alguma gestao.
- tem 27 anos
- o seu principal factor diferenciador é a capacidade fisica... que o coloca aqui num periodo de topo, uns 3-5 anos maximo dos maximos. E nao poderá lesionar-se nesse periodo senao reduz a justificacao de investimento.

Portanto, face a isto e partindo do principio que o Gyokeres fez a sua obrigação: dar os 100%, se calhar ele conseguiu dar 120, mesmo fazendo uma epoca brilhante, não é de todo expectavel que um jogador de 27 anos valha 80M. É um jogo perigoso, que ambos tao a querer jogar e pouco razoavel por parte do sporting.

Para um jogador destes, que lhes deu o titulo, alias dois titulos: foi o jogador (para mim a par do mortem) que teve um impacto nuclear nos titulos, acho que merecia outro tipo de tratamento.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,044
8,908
E renovaram com os árbitros mais 5 anos.

#Cashball2030
O domínio deles nas modalidades, incluindo o Cashball, começou no mandato do Bruno de Carvalho.
O tal que era muito amigo do Pinto da Costa (depois de lhe ter chamado senil) e que era tão louvado por aqui por afrontar o Benfica.
Não ganhou nada no futebol (a não ser aquela Taça de Portugal contra o Sérgio Conceição), mas foi o pai do sucesso das modalidades.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e Regod

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,044
8,908
Este vagandas é ridiculo!

Esta na cara, que é uma tanga: principalmente quando a suposta conversa foi segundo ele apenas entre ele e o agente...

Convenhamos: Gyokeres é um jogador para fora do nosso campeonato e dos maiores achados dos ultimos tempos! Foi caro, muito caro, houve muito risco mas foi extremamente certeiro esta aposta nele!
Mas tambem é um jogador que lanca aqui algumas duvidas:
- o contexto dele é o tugao!
- Jogou muito bem nos jogos da champions
- Fez muitos golos.

Mas depois ha um senao:
- ja vimos que gyokeres precisa de alguma gestao.
- tem 27 anos
- o seu principal factor diferenciador é a capacidade fisica... que o coloca aqui num periodo de topo, uns 3-5 anos maximo dos maximos. E nao poderá lesionar-se nesse periodo senao reduz a justificacao de investimento.

Portanto, face a isto e partindo do principio que o Gyokeres fez a sua obrigação: dar os 100%, se calhar ele conseguiu dar 120, mesmo fazendo uma epoca brilhante, não é de todo expectavel que um jogador de 27 anos valha 80M. É um jogo perigoso, que ambos tao a querer jogar e pouco razoavel por parte do sporting.

Para um jogador destes, que lhes deu o titulo, alias dois titulos: foi o jogador (para mim a par do mortem) que teve um impacto nuclear nos titulos, acho que merecia outro tipo de tratamento.
O contrário também é verdade. A primeira vez que o Gyokeres jogou na I Divisão na sua carreira foi no Sporting. Portanto, ele também deve muito ao Sporting. Clube que até já fora campeão sem ele.
Estaria do lado do André Villas-Boas se ele tivesse esta postura perante a eventual saída de um jogador nosso. E espero que já neste defeso.
Claro que é um jogo perigoso. Na verdade, os jogadores é que mandam e o Gyokeres já fez saber que não volta a jogar no clube.
Claro que o Sporting vai ter de ceder, porque não pode pôr a treinar à parte 70 ou 80 milhões de euros. Mas acho bem que vá tentando esticar ao máximo o valor a receber.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,409
30,244
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O contrário também é verdade. A primeira vez que o Gyokeres jogou na I Divisão na sua carreira foi no Sporting. Portanto, ele também deve muito ao Sporting. Clube que até já fora campeão sem ele.
Estaria do lado do André Villas-Boas se ele tivesse esta postura perante a eventual saída de um jogador nosso. E espero que já neste defeso.
Claro que é um jogo perigoso. Na verdade, os jogadores é que mandam e o Gyokeres já fez saber que não volta a jogar no clube.
Claro que o Sporting vai ter de ceder, porque não pode pôr a treinar à parte 70 ou 80 milhões de euros. Mas acho bem que vá tentando esticar ao máximo o valor a receber.
Vai vender a quem, se não tem nem nunca teve qualquer proposta pelo gajo?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,937
7,259
Porto
O jogo parece-me favoravel ao sporting.
O gyokeres nao quer voltar... mas tem contrato. Correm o risco de desvalorizar o jogador? Acho que haverão sempre equipas dispostas a querer ter um jogador com tantos golos marcados.

Se nao houver outra solução, até ao final acontecem uns 60M + 20, quais 1/3 são tangiveis, 50% improvaveis e o restante ser tipo: winner of ballon d'or.

Para o jogador que é, acho que nao havia necessidade disto. Sempre mostrou muito respeito pelo clube.
Se fosse o AVB, eu preferia que tudo fosse tratado de uma forma mais tranquila e menos ruidosa, e se tivesse que ceder para os 60 cedia.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,937
7,259
Porto
Ele disse que nunca lhe chegou nenhuma proposta formal pelo atleta, nestes 2 anos.
A leitura é esta:
formalmente nenhum clube faz propostas para serem rejeitadas.

Vais mandar um documento para receber um não? Isto é feito sempre de boca primeiro: olha aceitas X Y Z... e alguem diz: aceito ou nao aceito, ou entao uma contra proposta, sendo que muitas vezes até deve ser o proprio empresario a fazer ponte entre clubes e acertar tudo, sendo que no final a proposta oficial é aceite, a não ser que surgam as tas "alteracoes de condicoes" como aconteceu com o boavista e o PL este ano.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,044
8,908
O jogo parece-me favoravel ao sporting.
O gyokeres nao quer voltar... mas tem contrato. Correm o risco de desvalorizar o jogador? Acho que haverão sempre equipas dispostas a querer ter um jogador com tantos golos marcados.

Se nao houver outra solução, até ao final acontecem uns 60M + 20, quais 1/3 são tangiveis, 50% improvaveis e o restante ser tipo: winner of ballon d'or.

Para o jogador que é, acho que nao havia necessidade disto. Sempre mostrou muito respeito pelo clube.
Se fosse o AVB, eu preferia que tudo fosse tratado de uma forma mais tranquila e menos ruidosa, e se tivesse que ceder para os 60 cedia.
Cada caso é um caso. Não concordo, por exemplo, que no caso do Francisco Conceição o André Villas-Boas ceda 1 euro que seja. 30 milhões pagos pelo próprio através de conta bancária.
No caso do Gyokeres, o Sporting já está a ceder e acho bem. Mas há limites, é um jogador muito valorizado.
Voltando a nós, também acho que a venda do Diogo Costa deva ser negociada. Por todos os motivos, não faz sentido não negociar e não deixar sair abaixo da cláusula.