O que se diria se o FCP contratasse um treinador adversário em 2 semanas? Lembram se da polémica da possível contratação do Sérgio Conceição quando o Peseiro era treinador do Porto?
Pouco sucesso, quero que o Rui se fodaBoa sorte Rui, muito sucesso!
Foda-se. Que merda e esta? Quero é que o Rui se foda e bem.Boa sorte Rui, muito sucesso!
É um fanhoso. Estava a ouvir o gajo e com aquelas pausas dignas de alguém que tem problemas eu até pensava que a stream tinha parado!O Frederico Varandas é um escroto como pessoa mas a nível de comunicação consegue ser ainda pior.
ja o fizeram, dai esta mudança.Este Varandas é um narcisista, sempre a puxar o discurso para ele. Felizmente é um burro do caralho, só consegue ficar mal. Teve bons resultados com a contratação do Amorim e com isso ficou em bicos de pés. Se o Rui Borges correr como todas as outras contratações que fez, Varandas vai conseguir transformar uma epoca de sonho num pesadelo.
Ansioso por ver os próprios adeptos a cuspir lhe em cima
Ja aqui tinha falado do Tiago.Para os que estão muito impressionados com o Rui Borges, posso dizer que não há muito tempo ele foi treinador do Nacional. O clube tinha acabado de descer da I Liga e como sempre acontece, tentou manter o plantel para subir logo de imediato. Rui Borges tinha por isso um plantel de I Liga e o melhor que conseguiu foi um 6.º lugar. Se querem ter um fetiche escolham o Tiago Margarido. Com uma linha avançada de Liga 3, consegue estar fora dos lugares de despromoção.