Clube dos calimeros

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
ryback disse:
Numa coisa temos que dar mérito ao Bruno
Tem tido mais destaque o Sporting que o campeonato do mundo

Logo pelas 20h30 mais choradeira
quando é isso do campeonato do mundo?

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,619
1,724
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
acredito que conferência de imprensa vai ser na sala de direcção por motivos de segunrança :)
ele nunca se vai demitir este gajo é pior que o nero :)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
jfc_campos disse:
acredito que conferência de imprensa vai ser na sala de direcção por motivos de segunrança :)
ele nunca se vai demitir este gajo é pior que o nero :)
Certamente que vai aparecer numa poltrona a fazer festas a um gatinho.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,790
6,048
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Compreendo a rescisão de alguns, como compreenderia do Acuna, não compreendo do Rafael Leão, nem foi dos mais visados, provavelmente teria um papel de destaque na próxima época depois da saída do Dost e Gelson.

Claro aproveitamente neste caso de empresários e do jogador, no entanto com os problemas do sporting convivo eu bem.

J

JAEP

Guest
Dragon disse:
Compreendo a rescisão de alguns, como compreenderia do Acuna, não compreendo do Rafael Leão, nem foi dos mais visados, provavelmente teria um papel de destaque na próxima época depois da saída do Dost e Gelson.

Claro aproveitamente neste caso de empresários e do jogador, no entanto com os problemas do sporting convivo eu bem.
Bruno Fernandes andava meio perdido na Itália ainda à um ano atrás, nem falo no Patricio, William,Podence, Gelson, Leão que são o que são graças ao clube.

BdC é maluco mas o que os jogadores estão a fazer é de muita má fé.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,851
3,194
29
Porto
Uma verdadeira casa a arder. Não sei qual dos dois o pior , o sporting do Godinho ou este.

O mais engraçado é que estava na cara que este gajo os ia levar ao abismo.

E ainda me lembro de ver aqui pessoal a dizer que gostavam de ter um Bruno de Carvalho a presidente. 🤦🏻???

E não sei porque caralho não lhes vamos buscar um dos jogares que saíram. É ridículo. Tenho a certeza que eles nos vinham buscar se fosse ao contrário. Mas pronto, são opções... ridículas mas são.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,920
36,085
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A lei de burne, que granda besta, aposto que vai dizer que andamos a aliciar jogadores do Sporte.

Eu sou el presidente, eu não saio daqui, eu vou ganhar outra vez, não fui eu que prometi 25.000K ao Helder Nunes, eu eu sou uma vitima, os jogadores umas bestas, eu e eu e eu... silêncio na sala lagrimas de crocodilo nos olhos, e eu e eu e eu, funga o naris como o Lopetegui que cometeu um Hierro e chorou na apresentação.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Volte-face.

bdc aparece na conferência de mão dada com o marta soares.

"era tudo para levar os sportingados a revelarem-se"

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
acho que isto das rescisoes, neste momento ja é palhacada...

Que moral tem o Ruben para rescindir? Que moral tem o r.Leao? Enfim... ate aceito que WC, RP, Acuna, Dost, bataglia e eventualmente mais um ou outro que tenha mesmo estado em confrontos fisicos...

Agora gajos que supostamente nao houve registos desses, parece-me muito exagerado a "rescisao"