Clube dos calimeros

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
fljotavik disse:
Não sejam pf. como os lampiões que têm palhas nos olhos e comem gelados com a testa.

Ninguém sabe o que realmente aconteceu...

Pode perfeitamente ter sido uma notícia plantada pelo nosso clube para irmos agora buscar 1 ou 2 jogadores e já não parecer tão mal.
Herege. Como te atreves a dizer que o nosso clube tem influência sob a comunicação social a ponto de plantar notícias? Alguém que dê ban a esta toupeira.

Estou a brincar contigo :)

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Portista_desde_pequenino disse:
Palhas nos olhos tem quem ainda acredite que Bruno de Carvalho é de confiança. Chamou velho senil a Pinto da Costa, já com a suposta aliança feita, disse que éramos o clube da fruta e dos quinhentinhos. Só quem é anjinho é que não vê a falsidade deste ser.

É buscar o Bruno Fernandes e já.
Ninguém está aqui a defender o BdC, era o que mais me faltava....

Se alguém foi anjinho aqui foi a Direção que mesmo depois disso tudo que relataste ainda andou a fazer supostos "pactos". Pelo menos nunca foi desmentido.

Portanto agora não me espanta nada que queiram voltar atrás nesse pacto e para isso siga lá arranjar uma desculpa.

Por mim é igual, acho muito bem que se vá buscar o Bruno Fernandes..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,549
10,930
Esmoriz
Esta conversa do Helder e do Bruno Fernandes cheira a esturro. Olhando para os comentários neste fórum, o jogador já está controlado ainda antes de se falar da abordagem ao Helder Nunes. Das duas uma, ou é tudo mentira ou isto é um pretexto. Estou mesmo a imaginar o PdC "dá-me aí o telemóvel para falar com o BdC para lhe dizer que não abordamos jogadores em litígio do Sporti... espera lá, o Bruno Fernandes? Esquece. Ficou sem bateria"

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
fljotavik disse:
Não sejam pf. como os lampiões que têm palhas nos olhos e comem gelados com a testa.

Pode perfeitamente ter sido uma notícia plantada pelo nosso clube para irmos agora buscar 1 ou 2 jogadores e já não parecer tão mal.
noticia plantada?!!!! llooooolllll
se fosse falsa, achas que o treinador do sporting, não desmentia na hora seguinte?!!!

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,729
2,871
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Noticia plantada ou não, continuo a dizer o que sempre disse: estes são como os outros e não confio neles. São uns wannabes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,777
12,385
Respeito muita gente ligada ao SCP, mas deixemos de ser anjinhos...

Negócio é negócio e neste momento temos William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Rui Patrício sem vínculos contratuais.

Tendo em conta este fator, deixa de ser preocupação dos clubes abordarem o SCP, pois o problema é entre SCP e jogadores e os quais rescindiram. Do ponto de vista laboral, vai dar ao mesmo que uma pessoa rescindir com uma empresa para assinar por outra.

São jogadores a custo 0 e os quais eu tentaria abordar em conjunto com os nossos advogados para avaliar até onde poderemos ir sem sermos prejudicados, tal como sem prejudicar os jogadores.

Agora o SCP lamento, não tem voto na matéria. As pessoas rescindem e vão à sua vida....Pelo menos a LEI é assim...

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
fljotavik disse:

Também pensei nisso sinceramente.

Sam93

Bancada central
22 Julho 2016
1,488
629
Acho que isto foi plantado pelo nosso clube.

E diga-se de passagem que, não acho bem se plantaram, mas acho bem que aproveitem para ir buscar o Bruno Fernandes pelo menos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,360
7,156
Então a Judas não cumpre os requisitos para fazer a figura que anda lá a fazer..

Realmente o bagaço é uma paródia todos os dias..

Depois de Jesus, foi buscar Deus para a equipa B, mas na hora de mandar Jesus embora, juntou-se a Judas, mesmo sabendo que Judas não tinha de lá estar..

Queda de proporções bílbicas..

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,628
3,265
Mas alguém tem duvidas que o burro de car#$lho se pudesse, nos vinha buscar os nossos melhores jogadores?? Claro que vinha, os lagartos são iguais aos encornados.

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
SuperdragonXXI disse:
Mas alguém tem duvidas que o burro de car#$lho se pudesse, nos vinha buscar os nossos melhores jogadores?? Claro que vinha, os lagartos são iguais aos encornados.
É óbvio que vinham, até porque têm o Moutinho atravessado, apesar de ter sido noutras circunstâncias o barricado de carvalho nunca aceitou e lidou bem com isso.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,854
29,838
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Aí está o burro, o aliado que tanto aqui defendem, vitima de cavalas da comunicação social e "grande combatente" dos orcs..

Já o dizia e continuo a dizer estes são m***a igual aos orcs, estimo bem que vão ao fundo. Se vier para cá um ou dois jogadores melhor, mas não admito que vá para lá o Hélder Nunes.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Gelsenkirchen disse:
Aí está o burro, o aliado que tanto aqui defendem, vitima de cavalas da comunicação social e "grande combatente" dos orcs..

Já o dizia e continuo a dizer estes são m***a igual aos orcs, estimo bem que vão ao fundo. Se vier para cá um ou dois jogadores melhor, mas não admito que vá para lá o Hélder Nunes.
O Hélder não deve querer. Pelo menos, pelo que conheço.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,854
29,838
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
simao977 disse:
O Hélder não deve querer. Pelo menos, pelo que conheço.
Espero bem que não. Admito que queira ter alguma experiência no estrangeiro mas jogar noutro clube em Portugal seria uma facada. Não acompanho hóquei exaustivamente mas sei o que ele significa para o clube.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Gelsenkirchen disse:
Espero bem que não. Admito que queira ter alguma experiência no estrangeiro mas jogar noutro clube em Portugal seria uma facada. Não acompanho hóquei exaustivamente mas sei o que ele significa para o clube.
Se fosse, era pelo dinheiro. E isso ele tem.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,102
1,448
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Regod disse:
o sporting tambem esta a ser investigado.
Claro que sim...é esse que interessa, porque aliás têm dominado o futebol português.

Não deixem as novelas, não. Andam a ser iludidos e o polvo foge da panela.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,451
16,772
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
J8Rebelo disse:
Claro que sim...é esse que interessa, porque aliás têm dominado o futebol português.

Não deixem as novelas, não. Andam a ser iludidos e o polvo foge da panela.
Interessa tanto o sporting como o carnide. Porque, a serem verdadeiras as alegações, foi nos sonegado um titulo.

Eles estao a ser investigados nas modalidades pelo mesmo motivo.

O sporting, tal como o carnide, sao a mesma m.rd.