Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
"William explica gestos do final do jogo: «Eram para um amigo meu»
Médio pediu calma às bancadas, enquanto dizia com o dedo indicador que o Sporting ainda vai em primeiro"
(in 00)
...
Lol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
«CONTAS DO PRIMEIRO SEMESTRE
18 milhões de prejuízo em Alvalade»
(in 00)
...
Então este zborting do Bruno de carvalho não era um exemplo de gestão!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Bruno de Carvalho felicitou o seu «grande amigo Karembeu», assessor desportivo do Olympiakos, «pelo 16.º título de campeão nas últimas 19 temporadas»
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
MartinsDragão disse:
Bruno de Carvalho felicitou o seu «grande amigo Karembeu», assessor desportivo do Olympiakos, «pelo 16.º título de campeão nas últimas 19 temporadas»
Ridículo. O Karembeu nem deve saber quem ele é...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,885
14,832
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na semana que antecede o dérbi, Bruno de Carvalho recorreu às redes sociais para criticar o Benfica, nomeadamente na "cotovelada" de Renato Sanches a Sturgeon, do Belenenses, que depois veio desculpabilizar o médio encarnado. Uma situação que o presidente do Sporting aproveitou para comparar ironicamente a um programa televisivo celebrizado há uns anos.

"Este fenómeno de honestidade que assola muitos dos jogadores que jogam contra o Benfica é de facto ternurento. Entrevista atrás de entrevista apressam-se a fazer um mea culpa antes que alguém se lembre de fazer um processo ou o árbitro de dizer a verdade....Cotovelada do Renato? Nunca! Eu é que devia ter sido expulso por ousar agredir o cotovelo dele com a minha cara, disse o jogador da cruz de Cristo. Sendo que agora o jogador do União jura que Jardel não cometeu falta nenhuma. E dizem que o futebol português não é digno. Malditos incendiários que só dizem mal! O futebol português não só é digno como está a ser seguido atentamente para uma versão moderna e melhorada do programa 'Perdoa-me!'. Um exemplo!", escreveu Bruno de Carvalho, numa longa mensagem através das redes sociais, nas quais "ataca" os comentadores ligados ao Benfica de vários programas desportivos.

"Diamantino, o Harry Postas"

"Diamantino. Parece um aprendiz de feiticeiro: o Harry 'Postas'. Num golpe de transformação Diamantino virou a nova versão de Pedro Guerra. A tática é a do elefante. Se um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam muito mais... só pode ser isto... Não aprecio o estilo. E tenho de ser muito objetivo. Primeiro acho que os elefantes andam sempre de trombas e é uma coisa que me aborrece. Em segundo lugar gosto que quando alguém tenta ofender um colega de painel, como agora Diamantino quer fazer em todos os programas, tenha a coragem de o fazer olhos nos olhos e Diamantino não o faz."

O anúncio da saída de Vítor Pereira da presidência da arbitragem portuguesa também foi abordado pelo presidente do Sporting: "É uma mistura de efeitos especiais no mesmo frame que conseguem confundir qualquer um. Pedro Proença na gala do Benfica (uma espécie de "quanto mais me bates mais eu gosto de ti") a dizer que os treinadores e os jogadores são as verdadeiras estrelas (talvez incluir quem vota no presidente da Liga, os dirigentes, fosse simpático), pede tranquilidade para a arbitragem (estamos de acordo sendo que está com um discurso à Paulo Bento precisando de alguma originalidade mas, já agora, se pudesse alargar um pouco o espetro seria: todos precisam de tranquilidade e temos de ser todos a contribuir) e dá os parabéns pelos 10 anos de "Vitor Pereira" - essa é a cereja no topo do bolo. Eu não escondo que gosto e apoio o Pedro Proença mas na vida não vale tudo. Já dizia o meu avô, quanto mais agachados andamos, mais o traseiro fica à mostra. Vítor Pereira já fez o suficiente, não precisa de se esforçar mais. Está bom e eu apoio uma festa imediata de homenagem pela sua saída. O futebol e a sua tranquilidade agradeciam."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a_liga/sporting/interior.aspx?content_id=5057199&page=-1



este ao menos fala, prepara as coisas...
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
MartinsDragão disse:
Bruno de Carvalho felicitou o seu «grande amigo Karembeu», assessor desportivo do Olympiakos, «pelo 16.º título de campeão nas últimas 19 temporadas»
A verdade é que o Olympiakos é um clube que só lhe falta o SL antes do nome.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
No caso Slimani, Bruno de Carvalho, nas redes sociais, pede beatificação e candidatura a prémio Nobel da Paz de LFVieira . Lol pr'os 2 presidentes!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Pois... O Tricampeonato está a um pequeno passo. E agora são eles que ganham com qualquer treinador e com uma equipa super desiquilibrada
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Pois... O Tricampeonato está a um pequeno passo. E agora são eles que ganham com qualquer treinador e com uma equipa super desiquilibrada
e lançam uma catrefada de putos..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
sirmister disse:
ele não é certamente, é o incompetente que por aqui foi pintado.
Esse era um aprendiz de feticeiro... veio aqui para aprender a ser treinador.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
«Muita sorte, companheiros. Hoje é um dia importante para as ambições do Sporting. Estarei a apoiar desde a China»                    (Fredy Montero, Transferido para o Tianjin Teda, da China, em janeiro)
...
Bem falta fez em vez da nulidade do Teo! Agora chorem e aguentem-se!