Então os verdes também vão ter um contrato semelhante ao dos vermelhos com a NOS?
Admito que estou surpreendido...
A ver vamos... a ver vamos.nike disse:Então os verdes também vão ter um contrato semelhante ao dos vermelhos com a NOS?
Só que se calhar com o nome de CAGADEIRA NOSnike disse:Então os verdes também vão ter um contrato semelhante ao dos vermelhos com a NOS?
Draconem disse:No meio disto tudo o Sporting tornou-se o joker, e o BdC terá que ser muito azelha para não fechar um contrato de pelo menos 300M. Estão a tentar meter muito mais do que os direitos de TV ao barulho a ver se conseguem um valor global que gere um impacto mediático pelo menos similar ao do SLB.
Essa é uma grande verdade e que anda quase sempre esquecida!!!João Lucho \"2\" disse:E é menos verdade dizer que o benfica ao contratar o jesus, também subiu a parada ao aumentar igualmente o orçamento para o futebol? Os planteis do benfica desde então deixaram de ser de rir.
A verdade é que ele ganhou apenas um campeonato sem haverem escândalos extra-futebol.
Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.MiguelDeco disse:cada vez mais parecemos os encornados com a conversa do apito dourado, da-se...
podemos.. como já pudemos em anos anteriores ficar irritados com algumas das situações que os encornados não se calam de falar.. a pergunta é.. de que adianta continuar a bater no mesmo? Temos é que olhar para os nossos erros e corrigir os nossos erros para sermos melhores.. se isso acontecer nada nos derruba.. Claro que se a isso for adicionado a correcção de alguns problemas da liga melhor.. Mas volto a repetir, com o plantel que temos devíamos jogar melhor e já ter uma vantagem significativa.. E não temos porque jogamos pouco.. o resto é uma conversa que já estou cansado de ler..João Lucho \"2\" disse:Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Então o melhor jogador dos últimos 10 anos do futebol português fica de fora mais 14 jogos do que o que o regulamento permitia e não podemos achar isso escandaloso? Desculpa lá, mas a mim dói-me essas merdas.
O ano passado está bem fresco, não é preciso recordar o que se passou.
PS: E sabes outra, o ano do Kelvin foi outro ano que tal, só que como aquele puto da crista mandou uma batata nos descontos, toda a gente se esqueceu.
Onde? Linkmack disse:Já comunicaram à CMVM. 515 Milhões com a NOS
well pagam os 15 que devem a Doyen e ficam com 500. not bad gorduxomack disse:Já comunicaram à CMVM. 515 Milhões com a NOS
Esta no visão de mercadod4rc92 disse:Onde? Link