Será que não tem? Uma entidade patronal não tem o dever de zelar pela integridade física dos seus jogadores?Filipe01 disse:Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
Será que não tem? Uma entidade patronal não tem o dever de zelar pela integridade física dos seus jogadores?Filipe01 disse:Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
Nem por falta de segurança no local de trabalho?Filipe01 disse:Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
Na rescisão por justa causa aplica-se o Direito do Trabalho e não o valor da claúsula.Manageiro de futból disse:mas alguma vez na vida jogadores que valem 40 milhões iam rescindir? era caso para andar em tribunal durante anos.
menos tabaco,pf. ainda por cima o Bras, o rei dos boatos sem fundamento nenhum. quem devia rescindir era a TVI. com ele. por andar sempre a ler merdas no serorc e a inventar coisas começadas por "fizeram-me chegar a informação que".
Isso é que é falar .. Luis Gonçalves ataca ja estes dois !!Kostadinov disse:Preparem as armas que os jogadores vão rescindir!!!
Atacar já o Dost e o Fernandes!!!
Até pode provar isto, mas todas as intervenções do Burro de carvalho incentivam o ódio. Alem do mais, o clube tinha de garantir segurança no treino!Filipe01 disse:Caso o SCP prove que não teve ligação directa aos casos, o pedido de rescisão não tem fundamento.
Pois... eu acho muito estranho o BdC ter orquestrado isto... uma coisa é "usar" as claques para ameaçar/pressionar, sabemos que isso acontece e em muitos sítios... outra é acontecerem mesmo agressões a jogadores que são activos do clube, que podem avançar para rescisões... O BdC não ganha nada com isto, muito pelo contrário!! Para ser feito por ele, é completamente irracional!!Psycho_Co disse:Concordo com o colega, acho que é uma pergunta inteligente e legítima.
Infelizmente a comunicação social não tem interesse, nota-se perfeitamente.
O modo anti-bdc, por exemplo neste momento na cmtv, entra pelo olhos.
E não acho rebuscado, sabendo o que sabemos do karnyd.
Ou os do outro lado, ou guerras internas tipo contra o bdc...
Tenho muitas dúvidas.
Oxalá seja feita uma investigação séria.
FDXPortoallez2 disse:Fisioterapeutas esfaqueados![]()
Tu convidas umas pessoas para tua casa para o jantar e entram uns ladrões que te agridem a ti e aos teus convidados. Tens culpa?Treinador de Bancada disse:Será que não tem? Uma entidade patronal não tem o dever de zelar pela integridade física dos seus jogadores?
Onde viste isso?Portoallez2 disse:Fisioterapeutas esfaqueados![]()
Certo.ASCD disse:Na rescisão por justa causa aplica-se o Direito do Trabalho e não o valor da claúsula.
alguém estava a dizer na cm julgo, estou sempre a mudar de canalAtomsk disse:Onde viste isso?
situações previstas na lei de forma diferente...Filipe01 disse:Tu convidas umas pessoas para tua casa para o jantar e entram uns ladrões que te agridem a ti e aos teus convidados. Tens culpa?
O Pinto da Costa sempre foi um populista, e foi graças a isso que conseguiu colocar o Porto onde ele está agora.Kostadinov disse:Que sirva de lição a quem já quis populistas à frente do Dragão.
Rui Moreira ou outro de igual elevação e ombridade, se faz favor.