o Karma não perdoaEu quero o zbordém em 3°
E enrabado no Jamor
Pelos de Torres com amor
Olé Olé Olé Olé
o Karma não perdoaEu quero o zbordém em 3°
E enrabado no Jamor
Pelos de Torres com amor
Olé Olé Olé Olé
Se aparecer video, manda para aqui.O Tiago Girão é o maior e mete o lagarto no V+ em brasa![]()
O do Benfica só se ri![]()
Quem me dera que comprassem jogadores como o Gorby e o gajo do EstorilJá ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Querem o Hornicek, Gorby, Altimira, Gustavo Sá, Yeremay, Begraoui, um Batrakovskiy do Lokomotiv (que pesquisei e tem números realmente bons.)
Todos muito baratinhos e certamente desejosos de se meter no insignificante sporting lisbon a jogar provavelmente a Liga Europa.
A pergunta que lhe deviam ter feito era… “mas porque é que diz que o benfica lhe retirou o tri?”Alfgum que diga ao rui borges que ninguem lhe pode tirar uma coisa que nao é dele
O varandas nao tem cu para pagar isso tudo, so se for a contar com o da mulher. Ele queria comprar o yeremay a metade do preço, se for assim deve dar, ou se ainda tiver mais 50 metades do passe do gelson dalaJá ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Querem o Hornicek, Gorby, Altimira, Gustavo Sá, Yeremay, Begraoui, um Batrakovskiy do Lokomotiv (que pesquisei e tem números realmente bons.)
Todos muito baratinhos e certamente desejosos de se meter no insignificante sporting lisbon a jogar provavelmente a Liga Europa.
Dava tela azul, ia começar a cheirar a alheira queimadaA pergunta que lhe deviam ter feito era… “mas porque é que diz que o benfica lhe retirou o tri?”
O Batrakov já vem para cá, não é possível.Já ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Desde que vi, no forum deles, um gajo a perguntar qual era a clausula do Froholdt e que o Sporting devia batê-la porque o jogador está visivelmente farto do Porto e desertinho de sair daqui e juntar-se ao amigo Hjulmand, eu já não digo nada. OS lagartos não podem beber um bocadinho de alcool, que é como quem diz ganhar uns títulos, que perdem o controlo e a noção toda.Já ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
"bastava ter ganho ao Porto em alvalidl"Fui dar uma espreitadela aos foruns destes rabolhos e é um fartote de rir.
Costumava ler isto no ser orc mas a loucura mudou-se para o outro lado da 2º circular
Visualizar anexo 44299 Visualizar anexo 44300 Visualizar anexo 44301 Visualizar anexo 44302 Visualizar anexo 44303
O Batrakov já vem para cá, não é possível.
Essa do Froholdt não sei mas ouvi-los a hora de almoço a dizer também qualquer coisa sobre um médio que "os andrades tiveram interessados no Verão"Desde que vi, no forum deles, um gajo a perguntar qual era a clausula do Froholdt e que o Sporting devia batê-la porque o jogador está visivelmente farto do Porto e desertinho de sair daqui e juntar-se ao amigo Hjulmand, eu já não digo nada. OS lagartos não podem beber um bocadinho de alcool, que é como quem diz ganhar uns títulos, que perdem o controlo e a noção toda.
O Altimira não conheço, o Yeremay e o Batrakov são craques. O resto, podem ficar com tudo, mais que à vontade.Já ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Eles ainda vão fazer do Borges treinador…Já ouvi uns alucinados de uns sapos a dizer que tem que fazer remodelação completa do 11.
Esse Batrakov já não nos foi associado?O Altimira não conheço, o Yeremay e o Batrakov são craques. O resto, podem ficar com tudo, mais que à vontade.
Sim. Recentemente até.Esse Batrakov já não nos foi associado?