Clube dos calimeros

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
727
2,220
Mesmo a forma tímida como falam em “cheiro tóxico” sem entrar em grandes detalhes diz logo tudo.

Tudo tanga.

Simplesmente nojento.
Se eu sou presidente de um clube e a minha equipa de andebol se depara com uma situação em que o balneário tem uma substância tóxica e se sentem mal, eu ia até ao fim esclarecer tudo até ao último detalhe.

1. Jamais teria havido jogo. Era o que faltava os meus jogadores sentirem-se mal e eu mandá-los para o campo em protesto.

2. Iria querer esclarecer que substância foi usada. Porque é que o Sporting não exigiu a recolha de amostras de ar para análise, de amostras de superfícies, etc. Porque não chamaram a proteção civil e os bombeiros para recolher amostras e fazer análises?

3. Porque é que não apresentaram uma queixa-crime contra o FC Porto que permitisse abrir uma investigação. No comunicado consideram um ato criminoso. Se assim é, porque não chamaram a polícia e apresentaram queixa?

4. Porque é que no comunicado não fazem um esclarecimento cabal do que se passou ontem, ponto por ponto, descrevendo detalhadamente o que se passou desde a chegada da equipa ao Dragão Arena?

É óbvio que isto é tudo encenação para dar continuidade à narrativa do Varandas.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,707
16,965
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
- Senhor Varandas, pode-nos descrever os factos ocorridos no andebol?

- Foi mais do mesmo estes tripeiros sujos, só querem ganhar fora do campo.

- Mas o que ocorreu em concreto, doutor?

- Então não sabe que estes corruptos escondem bolas e luvas e metem TVs nos balneários?

- Sim, sim, doutor mas ontem no andebol?

- Havia um cheiro tóxico e intenso lá no balneário.

- Ah, bom, doutor, mas pode dar mais detalhes?

- É mais do mesmo, o clube que mete o ar condicionado quente e mete umas colunas na bancada, são 40 anos disto.

- Está bem, Sr.Varandas, mas e detalhar os factos ocorridos?

- Já lhe disse, nos anos 90 o Porto meteu umas substâncias tóxicas para prejudicar o meu enfique.

No fundo é isto.

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,874
249,503
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
- Senhor Varandas, pode-nos descrever os factos ocorridos no andebol?

- Foi mais do mesmo estes tripeiros sujos, só querem ganhar fora do campo.

- Mas o que ocorreu em concreto, doutor?

- Então não sabe que estes corruptos escondem bolas e luvas e metem TVs nos balneários?

- Sim, sim, doutor mas ontem no andebol?

- Havia um cheiro tóxico e intenso lá no balneário.

- Ah, bom, doutor, mas pode dar mais detalhes?

- É mais do mesmo, o clube que mete o ar condicionado quente e mete umas colunas na bancada, são 40 anos disto.

- Está bem, Sr.Varandas, mas e detalhar os factos ocorridos?

- Já lhe disse, nos anos 90 o Porto meteu umas substâncias tóxicas para prejudicar o meu enfique.

No fundo é isto.
- Quais os sintomas? Há exames? Alguém foi ao hospital? As pessoas estão melhores?

- foda-se mas eu sou médico ou quê?

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
727
2,220
Não acredito que tenham feito isso, com o conhecimento de todo o plantel. Ou então são mesmo estúpidos. Porem em causa a saúde da própria equipa, para quê?
A não ser que tenha sido só um individuo, planeado com alguém, sem o conhecimento dos outros.
Atencão, que também tenho de colocar a hipótese de ter sido algum funcionário do nosso clube a fazê-lo, intencionalmente ou não.
Não põe a causa a saúde de ninguém. No caso de terem sido sais de amónia, aquilo é extremamente incomodativo, mas num espaço grande não passaria disso. Não sei se foi ou não.
Face ao relatado, é impossível ter sido alguém do FC Porto. A delegada disse que entrou no balneário e se sentiu mal, depois entrou uma 2ª vez após 15 minutos e já não sentia o cheiro. Se fosse alguém do FC Porto ia deixar vestígios que seriam encontrados pelas pessoas do Sporting e depois pelos delegados e quem fizesse uma inspeção.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
545
607
Ao ler o comunicado, acho que o cheiro do balneário veio das toalhas do Rui Silva que estavam lá guardadas
Claramente que estão a usar uma situação ,que caso fosse verdadeiro,era fazer de evitar, bastava não entrar no balneário ou o Porto trancou os no balneário!? Só espero que a nossa equipa de futebol mantenha a performance para quando receber estes fdp manda-los para crl! Ódio ! Mas primeiro vencer o Famalicão!

• Like
Reações: Dragao_man

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,607
7,238
Não acredito que tenham feito isso, com o conhecimento de todo o plantel. Ou então são mesmo estúpidos. Porem em causa a saúde da própria equipa, para quê?
A não ser que tenha sido só um individuo, planeado com alguém, sem o conhecimento dos outros.
Atencão, que também tenho de colocar a hipótese de ter sido algum funcionário do nosso clube a fazê-lo, intencionalmente ou não.
Foi o Bosta pai quase de certeza...

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,607
7,238
Teoricamente, é, mas por que é que não está registado na ordem dos médicos? 🤔
Podem procurar à vontade, que não aparece:

É curioso, que experimentei com vários médicos da minha zona, dos quais só sei 2 nomes e especialidade, mas mesmo não pondo a especialidade, surgiram sempre dados, às vezes relativos até a vários médicos com esses 2 nomes.
Em relação a Frederico Varandas a mensagem que surge é "nada foi encontrado".
Na ordem não existe nenhum médico com esse nome, pelos vistos o Cagandas é uma fraude.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,956
2,859
É curioso, que experimentei com vários médicos da minha zona, dos quais só sei 2 nomes e especialidade, mas mesmo não pondo a especialidade, surgiram sempre dados, às vezes relativos até a vários médicos com esses 2 nomes.
Na ordem não existe nenhum médico com esse nome, pelos vistos o Cagandas é uma fraude.
Amigo, eu sou médica, estamos TODOS lá. Mesmo o pessoal do ano comum, do militar e reformados. Achei curioso não o encontrar 🤷🏻‍♀️ Mas também acho curioso um gajo com o QI dele ter entrado num curso superior lol

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,558
21,031
Quando os adeptos do Porto foram queimados vivos num automóvel o Varandas na se lembrou de ir à ministra …
Dia 22/04 teremos novo circo montado …

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,653
165,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Coloquei 5 médicos que conheço, inclusive um aposentado.
Todos surgem.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco