Clube dos calimeros

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,401
11,201
Já agora, Rui Borges diz, textualmente na CI, vamos ganhar amanhã. Como sabe ele isso!?
Vocês também levam isso muito a peito lol quando os jogadores dizem nas flashes “vamos ser campeões” também sabem de coisas que os outros não sabem? Não liguem tanto ao que se diz nas CIs.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,555
12,788
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Fez bem o Farioli ao não responder ao parolo do Borges, se lhe põe aquelas orelhas a arder, ainda tínhamos mais uma catástrofe no país com incêndios terríveis.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,127
8,596
Vocês também levam isso muito a peito lol quando os jogadores dizem nas flashes “vamos ser campeões” também sabem de coisas que os outros não sabem? Não liguem tanto ao que se diz nas CIs.
E é natural que ele esteja bastante confiante. Eu também acho que o Sporting ganha com relativa facilidade até porque o Famalicão deve jogar o jogo pelo jogo como é típico quando defronta os grandes fora, principalmente contra os rivais de Lisboa.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,408
16,897
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Tenho que concordar com o tasqueiro.

Parece mesmo que estamos no século passado.

Mais um par de jogos e o Esportiva está no seu lugar preferido. O 3° lugar.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,951
15,621
Vindo do seio das lagartixas, é revelador de algum sentimento de domínio que me desagrada. Idem para a não solicitada opinião sobre o que disse Farioli mas um elegante não comento acerca das palavras de Mourinho.

Tudo isso mostra um "à vontade" que me incomoda, mais ainda pois vem de um treinador que tem sido extremamente humilde e que, mesmo ele, sente um ambiente favorável. A própria declaração acerca do Godinho como "a melhor arbitragem que teve até hoje" sem ser perguntado para tal soa a algo reles.

Esperemos ter um FC Porto capaz de superar as adversidades pois o balão está inchado nas ranhocas verdes.