desde 1893 disse:
Ele é "infiltrado", só está a querer criar mau ambiente, não é portista, ignorem, "tem desejos"
No entanto e infelizmente vai tendo razão no que diz.
Mas em Maio falamos. Se não estiveres muito ocupado a bater no Sérgio, no Óliver, no Brahimi, no Herrera...
Podes ser infiltrado ou não, não sei nem vou estar a analisar. Se fores, sabes que te tenho asco. Se não fores, não ligues ao que esta para tras desta frase.
Agora, eu, infelizmente, não me oponho à veracidade da tua teoria. Quiseram anular-nos o golo na taca ctt, os calimeros ganharam a mesma. O 5lb que devia estar a uns 10 ou mais pontos anda aí a cheirar o que nem devia ver no horizonte. E somos os mais prejudicados. Artigo 94 não aplicado, golos limpos anulados, n penalties por assinalar, livres inventados. Alias, o jogo contra os mouros esta epoca entra para o lote do chelsea barca e de campo maior. Incrivel.
Mas mesmo na podridao disto, podiamos ter passado nos penalties, fomos incompetentes. Estamos isolados. Nos jogamos em campo. E é possivel. E taca esta 1-0.
Nao estejas sempre a repetir, fica mal. De resto, é pena concordar, mas essa teoria é muito provavel.