Clube dos calimeros

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,794
14,616
Não menosprezo estes nem por 1 minuto, claros candidatos a titulo, estão a ser tão ou mesmo mais beneficiados que o beNeficia..já nem consigo contar pelos dedos de 1 mão ou mesmo as 2 as vezes que ganharam de forma minada.. golos fora de horas, fora de jogo, penalties inexistentes, não os menosprezem, só digo isto..

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Portoallez2 disse:
Não menosprezo estes nem por 1 minuto, claros candidatos a titulo, estão a ser tão ou mesmo mais beneficiados que o beNeficia..já nem consigo contar pelos dedos de 1 mão ou mesmo as 2 as vezes que ganharam de forma minada.. golos fora de horas, fora de jogo, penalties inexistentes, não os menosprezem, só digo isto..
Este ano, estão claramente a ser mais levados ao colo do que o benfica. Nem no ano em que o João Pinto mergulhava para a piscina e o Jardel marcava os penaltys estes gajos foram tão levados ao colo como este ano. E olha que nessa época o Jardel marcou cerca de 20 golos de penalty.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Dragão_Aveiro disse:
Este ano, estão claramente a ser mais levados ao colo do que o benfica. Nem no ano em que o João Pinto mergulhava para a piscina e o Jardel marcava os penaltys estes gajos foram tão levados ao colo como este ano. E olha que nessa época o Jardel marcou cerca de 20 golos de penalty.
Essa época ultrapassou todos os limites, foi o ano do último título deles. Uma pouca vergonha. Era do Guaraná. Épocas em que o benfica andava na merda, em que este país só não queria que o FCP fosse campeão. boavista, sporting, carcavelinhos, todos menos o FCP.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Portoallez2 disse:
Sem dúvida. Já tiveram meia dúzia de borlas esta época.

Se ganhamos este ano, é mesmo épico.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
slowboy disse:
Sem dúvida. Já tiveram meia dúzia de borlas esta época.

Se ganhamos este ano, é mesmo épico.
Acreditem, no que ao campeonato diz respeito, não lhes valerá de nada. Ninguém tira o decretado penta ao benfica.

E como forma de "recompensa" as duas taças irão para o museu de alvalade.

Já disse isto há uns 2 meses. Uma já lá mora.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,734
12,330
apocalypto disse:
Resumindo, está a fazer o trabalho dele.
Claro que está.

Faz birras para alterar os estatutos e com isto ganha mais força no seu clube.

Faz ruído com a comunicação social e assim ganha popularidade.

Dispara contra os rivais e assim protege a equipa na luta pelos objetivos.

Não gosto de muita palhaçada se fosse o nosso Presidente. Contudo o nosso Presidente já está farto e cansado...Já não tem andamento para este filme.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
desde 1893 disse:
Acreditem, no que ao campeonato diz respeito, não lhes valerá de nada. Ninguém tira o decretado penta ao benfica.

E como forma de "recompensa" as duas taças irão para o museu de alvalade.

Já disse isto há uns 2 meses. Uma já lá mora.
não ando aqui a contar mas apostava os pêlos do peito em como és o user que mais vezes escreveu que o sporting vai eliminar-nos no que resta da taça de portugal.

começo a achar que é desejo.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
katatonia10 disse:
não ando aqui a contar mas apostava os pêlos do peito em como és o user que mais vezes escreveu que o sporting vai eliminar-nos no que resta da taça de portugal.

começo a achar que é desejo.
Ele é "infiltrado", “só está a querer criar mau ambiente”, “não é portista”, “ignorem”, "tem desejos"…

No entanto e infelizmente vai tendo razão no que diz.

Mas em Maio falamos. Se não estiveres muito ocupado a bater no Sérgio, no Óliver, no Brahimi, no Herrera...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Para mim, são o clube mais beneficiado este ano. Sem ninguém dar por eles, e aproveitando as nossas denúncias dos email, pela calada vão sendo largamente beneficiados.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
desde 1893 disse:
Essa época ultrapassou todos os limites, foi o ano do último título deles. Uma pouca vergonha. Era do Guaraná. Épocas em que o benfica andava na merda, em que este país só não queria que o FCP fosse campeão. boavista, sporting, carcavelinhos, todos menos o FCP.
Jogavam muito à bola. E tinham o Jardel. Só o FS para perder um campeonato com Jardel...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,727
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Jogavam muito à bola. E tinham o Jardel. Só o FS para perder um campeonato com Jardel...
Jogavam-se era muito para a piscina, acho que foram 17 penaltys naquela epoca..

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
desde 1893 disse:
Ele é "infiltrado", “só está a querer criar mau ambiente”, “não é portista”, “ignorem”, "tem desejos"…

No entanto e infelizmente vai tendo razão no que diz.

Mas em Maio falamos. Se não estiveres muito ocupado a bater no Sérgio, no Óliver, no Brahimi, no Herrera...
Podes ser infiltrado ou não, não sei nem vou estar a analisar. Se fores, sabes que te tenho asco. Se não fores, não ligues ao que esta para tras desta frase.
Agora, eu, infelizmente, não me oponho à veracidade da tua teoria. Quiseram anular-nos o golo na taca ctt, os calimeros ganharam a mesma. O 5lb que devia estar a uns 10 ou mais pontos anda aí a cheirar o que nem devia ver no horizonte. E somos os mais prejudicados. Artigo 94 não aplicado, golos limpos anulados, n penalties por assinalar, livres inventados. Alias, o jogo contra os mouros esta epoca entra para o lote do chelsea barca e de campo maior. Incrivel.
Mas mesmo na podridao disto, podiamos ter passado nos penalties, fomos incompetentes. Estamos isolados. Nos jogamos em campo. E é possivel. E taca esta 1-0.
Nao estejas sempre a repetir, fica mal. De resto, é pena concordar, mas essa teoria é muito provavel.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,727
45,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jardel disse:
Não vou perder tempo. Abraço. Foi tudo gamado. Pronto.
Fazes bem, ainda me ias convencer que o JVP não era um artista das piscinas.

Alem de que tambem toda a gente devia saber como é que o FS perdeu o titulo para o scp..

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
jardel disse:
A grande maioria foram bem assinalados. Nem que fossem 100.
Acho que foi a única vez que vi de facto o benfica ser roubado no galinheiro. Lembro-me de um penalty em que não sei se devido ao temporal que estava, o Jardel simplesmente manda um mergulho encarpado sem nenhum adversário perto sequer e o boi do apito marca penalty. Com o benfica na merda, valia tudo para o FCP não ser campeão.

20 e tal penaltys em 34 jornadas, só num azerbaijão, mas ok.

Jogavam muito, em 99/00 foram à vida na primeira eliminatória da taça UEFA, afastados pelo Viking.

Em 2001/02, ficaram pela 3ª eliminatória, porque jogavam muito.

Nas duas épocas seguintes a terem sido campeões, a sua representação na Champions foi, últimos do grupo em 2000/01 com 2 pontos e em 2002/03 nem lá foram, nem a pré-eliminatória passaram.

Mas meu Deus, jogavam muito!!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
desde 1893 disse:
A história em poucas linhas. O regime em troca de alguma "acalmia" por parte de bruno de carvalho na questão dos mails e vouchers, oferece-lhe as duas taças, já aqui o tinha dito, uma já está, acham que a outra terá um desfecho diferente?
Uma já está porque fomos incompetentes nos penaltys...