Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,566
19,965
Obviamente que agora ainda mais focados e intensos vão estar. Querem provar que mesmo sem o treinador jogam bem e ganham os jogos.

A chave é o Gyokeres. Enquanto esse "bandido" andar por cá a rebentar as frágeis defesas do tugāo estamos tramados.
Acho que não têm estaleca, nem vontade genuína, pra isso ( eram competitivos pelo Amorim, não pelo clube sem Amorim) e quererão seguir os passos do treinador, quando o mercado de inverno abrir. Será uma risota!

• Like
Reações: Moreira

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,228
11,764
Londres
Ruben Amorim:

"A seguir ao Sporting, queria aquele (Manchester United). Falam do contexto e eu quero aquele contexto. Aquele contexto permite-me fazer as coisas à minha maneira e o clube acredita em mim daquela maneira. É igualzinho ao Sporting. Tenho de dar um passo em frente na carreira e foi isso que aconteceu."
...
Atraído pela desconcertante teoria do caos achando que será a harmonia. Pode ser que venha a ser essa harmonia ... ou seja absorvido pela crítica desportiva, exigência sureal e competitiva liga inglesa e pelo espectro assombroso de Fergusson que paira e parará no clube, desintegrando-se numa nuvem de poeira...
Ele no sporting teve a sorte de ganhar um campeonato sem publico, quando na altura o publico era o maior inimigo da equipa.

Depois ganhou créditos e tempo.

Vamos ver se tem o tempo que precisou no sporting para por a equipa a jogar como esta jogar agora. Pode ser que ganhando a Liga Europa lhe de tempo.

• Like
Reações: MartinsDragão

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,350
16,093
E perdeu 2 campeonatos para o Amorim. Um clube que tinha ganho 2 campeonatos em 40 anos.
Se estás a dizer que o Amorim foi o melhor treinador do Sporting nos últimos 40 anos , sem dúvida … Se percebi bem para concluir que é melhor do que o SC sonegas confrontos diretos , número de títulos e troféus , resultados na Europa . Para mim não é assim tão evidente que seja melhor treinador. Acho que é melhor comunicador …

Última edição:

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,649
2,801
Se estás a dizer que o Amorim foi o melhor treinador do Sporting nos últimos 40 anos , sem dúvida … Se percebi bem para concluir que é melhor do que o SC sonegas confrontos diretos , número de títulos e troféus , resultados na Europa . Para mim não é assim tão evidente que seja melhor treinador. Acho que é melhor comunicador …
É melhor treinador que o Conceição. Não que a diferença seja grande neste momento, mas já é melhor, com menos anos de carreira como treinador, e com maior potencial.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,523
6,985
É melhor treinador que o Conceição. Não que a diferença seja grande neste momento, mas já é melhor, com menos anos de carreira como treinador, e com maior potencial.
Fez um grande trabalho nos lagartos.
Para mim e a alma deste Sporting apesar da qualidade que o giokeres tem e de lá continuar, acho que este sporting vive muito do seu treinador.
E minha convicção que este sporting daqui para frente, após RA, vai perder " gás" vai perder potência, mas de certo já não faltará muito para se confirmar ou não isto.
E graças a ele que o Sporting se tornou competitivo, desenvolveu jogadores desconhecidos mas com potencial, criou um balneário forte e unido em torno dele, boa comunicação, bom discurso para fora, etc.

• Like
Reações: jamesrodriguez2011