Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,385
31,058
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Que gajo alucinado.

Surreal o vídeo que foi transmitido em Alvalade a anunciar que vai ser pai. Sem piada nenhuma, despropositado, enfim... o gajo deve andar a frequentar a Porta 18.
Eu ri-me da figura dele. Aquilo deve ser droga, ou um problema psicológico.... Ele não era tão ridiculo como é agora.

J

JAEP

Guest
Que pxxx de vergonha que eu sentiria se um presidente do FC Porto fizesse estas figuras constantes...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
saudades do herman josé.. estes comediantes de hoje em dia não têm graça absolutamente nenhuma

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,567
8,882
Eu nunca consigo ver estes videos até ao fim... fico com tanta vergonha alheia que os fecho xD

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,363
906
PDuarte disse:
Eu nunca consigo ver estes videos até ao fim... fico com tanta vergonha alheia que os fecho xD
Como eu, e ainda fico a olhar à minha volta para ter a certeza que mais ninguém me viu a ver aquele video....Não há ninguém que o avise que essas cenas são ridiculas? Um dia a criança vê aquilo e tem um ataquinho qualquer...

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Atenção que se andarem a perguntar por aqueles lados, nós é que somos geridos por um culto de personalidade. A este só lhe falta substituir os azulejos da parte de fora para meter a cara dele no estádio, mas tudo normal.

Sinceramente, já me chateava quando o JNPdC passeava a conquista nova no camarote e a aparecer na capa da Nova Gente. Se visse isto a acontecer, desconfio que me dava um treco.

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
2,117
3,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Deco
Que egocentrismo doentio. Depois vêm se queixar que se fala da vida privada... Ridículo lol.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Komodo disse:
Desde aquela entrevista recente que eu tenho a certeza que ele é viciado em cocaína.
Ja consumiu, quando era mais novo, ja me confidenciaram isso e é quase publico esse facto.
Mas uma boa parte da populaçao o faz ou fez, nao me parece que agora o faça, pelo menos abusivamente.

O problema central dele é mesmo outro.
E desde que se embriagou pelo poder e deixou a mulher, sente.se o maior mais grande de todos, nao tem juizo nem ninguem que lhe diga o que tem de ouvir.

Acho que vai ser cada vez pior, ate desaparecer do palco, nao devera faltar muito a este ritmo.