Clube dos calimeros

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,105
130,392
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um insignificante, um doente, anti-Portista que quer comprar uma guerra para ter notoriedade, para ver se o país lhe faz vénias, um tone com défice de atenção e um ainda maior défice cognitivo.

Seria bom relembrar que no FC Porto nunca se entrou com armas nas cabines dos árbitros.

Ou lembrar esse atrasado do Jorge Gonçalves "Bigodes" assumindo ter corrompido árbitros. Deve ter divergido o dinheiro que era para o Rijkaard para os apitadeiros.

Quiçá uns depósitos feitos por um vice-presidente numa conta de um árbitro-assistente não?

Ou talvez lembrar o idiota fanhoso de como ele subiu ao poder na sua agremiação, através de um golpe de estado, patrocinado pelos amigos da banca e pela ofensiva dos notáveis do croquete. Aqui não há golpes de estado, elegemos os Presidentes através de eleições democráticas oh tone.

Pretorianos? Queres ver que foi o Macaco a marcar de calcanhar em Viena? E a fazer um chapéu na neve de Tóquio? O Derlei, o Deco, o Alenichev...pertenciam aos Super Dragões? O Pedro Emanuel também? O Falcao e o Hulk eram do núcleo Ribeira?

Fanhoso quando tiveres história internacional, mundial, indelével e inapagável para contar, give me a call and let me know!!!!
Vou esperar sentado, eu e os meus tetranetos oh mentecapto.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,826
195,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um insignificante, um doente, anti-Portista que quer comprar uma guerra para ter notoriedade, para ver se o país lhe faz vénias, um tone com défice de atenção e um ainda maior défice cognitivo.

Seria bom relembrar que no FC Porto nunca se entrou com armas nas cabines dos árbitros.

Ou lembrar esse atrasado do Jorge Gonçalves "Bigodes" assumindo ter corrompido árbitros. Deve ter divergido o dinheiro que era para o Rijkaard para os apitadeiros.

Quiçá uns depósitos feitos por um vice-presidente numa conta de um árbitro-assistente não?

Ou talvez lembrar o idiota fanhoso de como ele subiu ao poder na sua agremiação, através de um golpe de estado, patrocinado pelos amigos da banca e pela ofensiva dos notáveis do croquete. Aqui não há golpes de estado, elegemos os Presidentes através de eleições democráticas oh tone.

Pretorianos? Queres ver que foi o Macaco a marcar de calcanhar em Viena? E a fazer um chapéu na neve de Tóquio? O Derlei, o Deco, o Alenichev...pertenciam aos Super Dragões? O Pedro Emanuel também? O Falcao e o Hulk eram do núcleo Ribeira?

Fanhoso quando tiveres história internacional, mundial, indelével e inapagável para contar, give me a call and let me know!!!!
Vou esperar sentado, eu e os meus tetranetos oh mentecapto.
Tanto texto

Resume isso para "o Varandas que vá para a puta que o pariu"

Cheue

12 Maio 2016
23,937
38,029
Conquistas
7
108
o vagandas chegou a mandar 'beijinhos' irónicos para os próprios adeptos

é um merdas autêntico.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803

Já estavam a faltar as palavras fofinhas e em forma de elogio para os vizinhos e "rivais".

Autêntica puta, fdx! 🤣🤣🤣

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Estranho o amorim ficar....
Eu não estranho nada.

É um produto da CS, é bom, mas nada do que o fazem.

É tão fácil ser o maior com arbitragens amigas e capas elogiosas de pasquins diariamente.

Gostava de ver o Amorim ter o tratamento e ser alvo da perseguição que o SC é. Já lhe tinha dado um burnout. LOL

Assim como estranho os Portistas comerem dessa palha e não verem que até o "mauzão" do SC tem dos melhores clubes do mundo à perna e o Amorim nem o West Ham conseguiu.

O auge do Amorim vai ser o sporting.

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,261
7,594
44
Lisboa
estas amizades com os vizinhos....
cada vez acredito mais que o varandas aceitou o acordo que o maluco do bruno nao quis....
um ano ganhas tu, outro ano ganho eu
nao ha grande barulho entre eles.....parece acordo de nao agressao....

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,022
17,651
Ganhar o andebol e a taça e depois a supertaça....
As ocasiões para calar esse retardado estão aí, é aproveita las!

Não é nada estranho... tem misturado campeonatos tugas com performances deprimentes... na Europa passa sempre vergonhas... porque haveria algum clube dos big 5 estar interessado nele? E o pessoal ainda acreditava no rumor do liverpool... lolol...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,261
7,594
44
Lisboa
Ganhar o andebol e a taça e depois a supertaça....
As ocasiões para calar esse retardado estão aí, é aproveita las!

o amorim nao é mau treinador, mas não é o treinador que fazem dele...
alguma vez o amorim era treinador para um liverpool? o que mostrou nos jogos europeus? esses é que servem para mostrar o que realmente os treinadores são, sem padres e com orçamentos que tem as suas equipas....
amorim fica porque nao ha interessados e os que há, nao lhe chamam a atenção...
agora, se nao fosse a ajuda que os calimeros tiveram no perdao das suas dividas ao BES, teriam orçamento para contratar gyorkeres? será que o seu cunhado nao o tem ajudado a encontrar bons jogadores, para o ajudar a ter sucesso?
ha varios factores....
tem as suas culpas, mas considero o SC mais treinador que o amorim e o xaimite juntos...

• Like
Reações: FABIOCOSTA

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,785
8,362
o amorim nao é mau treinador, mas não é o treinador que fazem dele...
alguma vez o amorim era treinador para um liverpool? o que mostrou nos jogos europeus? esses é que servem para mostrar o que realmente os treinadores são, sem padres e com orçamentos que tem as suas equipas....
amorim fica porque nao ha interessados e os que há, nao lhe chamam a atenção...
agora, se nao fosse a ajuda que os calimeros tiveram no perdao das suas dividas ao BES, teriam orçamento para contratar gyorkeres? será que o seu cunhado nao o tem ajudado a encontrar bons jogadores, para o ajudar a ter sucesso?
ha varios factores....
tem as suas culpas, mas considero o SC mais treinador que o amorim e o xaimite juntos...
O Amorim o ano passado foi 4o classificado, este ano com colinho qualquer um era campeão.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,167
10,803
Pelos vistos, o Roberto Martínez teve que explicar ao país o porquê de só ter convocado 1 jogador dos lagartos e não os 26.

E estamos com sorte, há-de chegar o tempo em que o selecionador nacional terá que explicar ao país o porquê de convocar jogadores do clube dos "mauzões do norte".