Não merece atenção. Somos muito superiores a esses tipos.Ódio eterno a esse filho da puta!
Não percebo porque há tópico desses gajos aqui. São os grandes dos pequeninos.
Não merece atenção. Somos muito superiores a esses tipos.Ódio eterno a esse filho da puta!
Faço minhas as palavras do grande homem que se ouve em fundo nesse vídeo.Filho da grande puta
Olha aí a falta de elevação.Corja de paneleiros. Liderados por um brochista. Pronto.
A tiro não!Deve ser o único gajo do futebol nacional que não me importava que fosse recebido a tiro na cidade do Porto
Os outros, tirando criminosos, ainda tolero
Até a malta do Carnide que não é criminosa
Olha que era bem capaz de dar assim uma bela borra num balde comunal eu e mais uns comparças e umas comparças após uma tainada das antigas, deixar a macerar e depois enfiar pela cabeça desse mongo abaixo.A tiro não!
Por favor, não vás por aí, é horrível de ser dito!
Agora, um valente balde de merda pelos cornos abaixo, era de valor...
O capitão croquete, só merece o nosso desprezo.
Mesmo coberto de ouro não vale um chavo furado!!!
Olha que era bem capaz de dar assim uma bela borra num balde comunal eu e mais uns comparças e umas comparças após uma tainada das antigas, deixar a macerar e depois enfiar pela cabeça desse mongo abaixo.
Bon appetit filho da puta
Tiros para o arA tiro não!
O nuno luz ficava com inbeja!Se fosse há uns anos o Vagandas já tinha levado com uns sacos de mijo na tromba.
Eu preferia levar um tiro de raspão num braço que um balde de merda em cima.A tiro não!