Eram corpos em movimento contrário ...E o pênalti por marcar a favor do Arouca quando ainda estava 1-0???
Estes é que lá vão indo ao colinho como se nada fosse.
Eram corpos em movimento contrário ...E o pênalti por marcar a favor do Arouca quando ainda estava 1-0???
Estes é que lá vão indo ao colinho como se nada fosse.
Só não vê quem não quer!São os mais ajudados.
Que gajo alucinado...Nunca acabem!
Vivem numa realidade paralela.Ele bem diz que não sabe porquê... Coitado
Ui...nesse caso o Rangers deve ser 1000x melhor que o Arsenal. Por falar nisso, algúem que esteja infiltrado sabe se os lampiões têm um tópico dedidado ao nosso clube lá na pocilga deles?Nunca acabem!
Aposto que vai dar um peido na cara do Varandas
ahahaha. Eu espreitei o direto que ele fez no Instagram e realmente há uma coisa que é estranha. Se se pesquisar o nome dele no google aparece uma ou duas notícias da rtp de 2018 sobre ele como se fosse há 24h.Aposto que vai dar um peido na cara do Varandas
Pecaste por defeito oh filho! Minimo 100X melhor...Nunca acabem!
Eu acho que desde que o rui costa ficou dono do vagangas, eles ficaram clubes muito parecidos, até mesmo a nível de adeptos e do comportamento dos mesmos.Que gajo alucinado...
Têm toda a razão.Nunca acabem!
TesãoNunca acabem!
Sempre foram. Dantes não os ouvias porque até eles têm vergonha na cara.Eu acho que desde que o rui costa ficou dono do vagangas, eles ficaram clubes muito parecidos, até mesmo a nível de adeptos e do comportamento dos mesmos.