Clube dos calimeros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Foi pena e nao ter vindo nuno santos. Tinhamos lateral esquerdo.
Nuno Santos ? Que ser asqueroso e nojento. Só se fosse para servir de saco de pancada aos jogadores da equipa principal e do próprio Sérgio, naqueles dias em que fica extremamente fodid# e aziado com uma derrota.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

R

Rm95

Guest
Nuno Santos ? Que ser asqueroso e nojento. Só se fosse para servir se saco de pancada aos jogadores da equipa principal e do próprio Sérgio, para fazer esquecer uma eventual derrota.

Se estivesse cá, iamos ter uma visao diferente dele e acabar por gostar.
O otavio se estivesse num rival, certamente seria odiado por nós.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,960
10,492
O azar destes gajos é que nas competições europeias, apanham sempre com Skenderbeus, Gençlerbirligis, Halmstads, LASK Linzs e afins...

Não fosse isso... :LOL:

Mais a sério, não os subestimem, apesar do plantel parecer frágil, são bem orientados e o ponto mais forte, é a aliança com o regime, que pode fazer deles campeões numa qualquer época em que ninguém espera, como foi o caso de 2020/21.

• Like
Reações: Vinha

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nuno Santos ? Que ser asqueroso e nojento. Só se fosse para servir de saco de pancada aos jogadores da equipa principal e do próprio Sérgio, naqueles dias em que fica extremamente fodid# e aziado com uma derrota.

Era como o Maxi ne?? Lá não gostamos, cá iamos adorar.

O Nuno Santos é um bom jogador, com bons pés e trabalhador. Entrava de caras na nossa lateral esquerda (o que também não é difícil.)

• Like
Reações: Vinha e Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Era como o Maxi ne?? Lá não gostamos, cá iamos adorar.

O Nuno Santos é um bom jogador, com bons pés e trabalhador. Entrava de caras na nossa lateral esquerda (o que também não é difícil.)
Nada a ver com o Maxi. O Nuno Santos é um jogador absolutamente nojento, maldoso e que passa a vida em picardias e insultos.

Por cada ato de circo que comete se lhe enfiassem a cana do nariz pela testa acima é que era.

• Like
Reações: Dragao_man

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Ele só está errado é em usar o termo "pressionar". O Benfica não pressiona a comunicação social para promover os seus jogadores, o que existe é um compadrio entre vários meios de comunicação e o Benfica que constantemente promovem e elevam a patamares absurdos jogadores que pouco ou nada provaram no futebol.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
a sobranceria fica-nos mal... não tenho problemas em assumir que o sporting, colmatando a saída do Ugarte, até fica com uma equipa interessante
Há aqui quem falasse mal da contratação do ponta de lança, só pq não o conhecia.
Como agora fazem o mesmo do medio do Lecce.
Já deu pra ver que o Ruben não é maluco.
Se contratam o Trindade, ficam com uma bela equipa... num ano de acesso ainda mais complicado aos lugares de CL.
Os de Lx estão a dar tudo e atenção ao Braga.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,031
Há aqui quem falasse mal da contratação do ponta de lança, só pq não o conhecia.
Como agora fazem o mesmo do medio do Lecce.
Já deu pra ver que o Ruben não é maluco.
Se contratam o Trindade, ficam com uma bela equipa... num ano de acesso ainda mais complicado aos lugares de CL.
Os de Lx estão a dar tudo e atenção ao Braga.
Lá vamos nós, tal como na época transata, lutar pelo quarto lugar.