Clube dos calimeros

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,613
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho um grande amigo que ia ocupou um lugar de relevo nos lagartos e que me diz que só sao considerados um clube geande por serem de Lx e terem muitos adeptos, no resto, deixaram de ser grandes há muito tempo.
Isso é cada vez mais óbvio, pois não conseguem estar regularmente a disputar títulos e se não tivessem tido o perdão da banca agora estariam a tentar meramente sobreviver, rodeados de penhoras.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Para a lagartagem foi o resultado perfeito. Impediram que o regime festejasse na casa deles, mas ao mesmo tempo entregaram-lhes as chaves do título, como bons cornos mansos que são. O palhaço do Varandas tem um ódio visceral ao Porto e ao Norte. Para este deficiente ficar fora do pódio é um mal aceitável desde que isso implique que o título fica em Lx.

Pode ser que este idiota caia na real quando perceber a diferença efetiva entre as receitas da Champions e da Liga Europa. O fosso vai aumentar ainda mais com a mudança de formato. E como agora estamos atrás da Holanda, só metemos dois clubes na CL. Ganhar o título na próxima época é fulcral, mais ainda do que agora. Se os lagartos ficarem dois anos consecutivos sem CL, apanham um tombo que nem têm noção. Depois que vendam as metades do Ugarte e do Pote para pagar despesas correntes.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
A sorte dos lagartos é terem gente importante na banca que os safou de dividas de milhões. Se não fossem os perdões estavam pior que o Braga e este ano sem Liga dos Campeões ia ser bonito. Mesmo assim não vai ser fácil, vão ter de vender o Ugarte, não têm muitos mais jogadores para vender.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,878
8,126
A sorte dos lagartos é terem gente importante na banca que os safou de dividas de milhões. Se não fossem os perdões estavam pior que o Braga e este ano sem Liga dos Campeões ia ser bonito. Mesmo assim não vai ser fácil, vão ter de vender o Ugarte, não têm muitos mais jogadores para vender.
O Ugarte não vai chegar. Ou conseguem algum milagre com o Gonçalo Inácio, ou vai Edwards também...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,295
16,400
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
vendem o amoriola. se venderem pelo que dizem e não pelo que vale, it´s jackpot, baby!

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Posso estar enganado mas o pote não lhes dará metade do que pensam...perderam uma grande oportunidade de fazer uma venda milionária na primeira época.
Com o não apuramento para a LC e caso o treinador não saia, palpita-me a saída do ugarte, do pote e do inácio para equilibrar as contas...

• Like
Reações: Moreira e Filipe01

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Posso estar enganado mas o pote não lhes dará metade do que pensam...perderam uma grande oportunidade de fazer uma venda milionária na primeira época.
Com o não apuramento para a LC e caso o treinador não saia, palpita-me a saída do ugarte, do pote e do inácio para equilibrar as contas...
O Pote é jogador de Liga Portuguesa estilo Pizzi. Não tem vida para jogar num nível muito acima.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se eles não disserem nada do golo mal validado de ontem, eu fico a torcer para que o Braga perca na última jornada para eles não se apurarem para a Champions devido aos 2 pontos roubados.
Estes calimeros têm de aprender a deixar de ser conas moles.