Eu ia para dizer que o karma deles há-de chegar, mas depois lembro-me distoO sonso Amorim conseguiu implementar está cena das provocações em gajos que eram pacíficos.
sim, isto também acontece com a nossa equipa algumas vezesSem defender os hipócritas..o ano passado tambem houve molho no nosso jogo com a roma
Percebo.sim, isto também acontece com a nossa equipa algumas vezes
até porque somos muito agressivos a jogar etc...
o problema é, sendo semelhante, o tratamento e a forma com falam das 2 equipas ser tão diferente.
para mim não é problema nem numa equipa nem noutra, até gosto de equipas assim (tirando os berros de bicha do N Santos etc)
para a CS é problema, mas só quando lhes convém.
e fazem o mesmo também com os 2 treinadores.
"Fodasse, mais ninguém me quis... Bem me disse a minha mãe para estudar e ser Dr.!"
Não chores, faltam só 19 anos...
Não admite jogar numa competição que não seja a CL mas foi rejeitado pela Roma que vai jogar a Liga Europa.Se se confirmar o regresso do Penaldo ao Sporting será a humilhação das humilhações. Andou a desrespeitar o clube que tudo lhe deu não aparecendo para treinar porque não admite jogar numa competição que não seja a CL para acabar no Sporting.
Rejeitado por City, Chelsea, PSG, Roma e Atlético. E não espero uma receção no Dragão abaixo daquilo que a família Aveiro exige.
Também se falou na Roma embora não com tanta frequencia como o PSG, Bayer e Chelsea.Não admite jogar numa competição que não seja a CL mas foi rejeitado pela Roma que vai jogar a Liga Europa.
Um adepto do Porto devia ter vergonha de dar essa importância toda ao cringe ambulante que são as irmãs Aveiro. Ainda para mais quando foi o atrasado mental do speaker que pegou fogo ao circo.
Só é chocante para quem anda a dormir, como a malta que achava que 5M pelo Marchesín eram um escândalo p.ex.Também se falou na Roma embora não com tanta frequencia como o PSG, Bayer e Chelsea.
De qualquer das maneiras é chocante e sintomático como foi completamente desprezado por estes clubes. Todos eles explicaram cabalmente porque é que ele não entrava nas contas desse clube.
Quando o Barcelona estava sem dinheiro para manter o Messi vieram logo PSG, City e Juventus farejarem loucamente. Ele até pôde decidir para onde ir.
O Penaldo ir para o Sporting é o mesmo que o Messi, quando saiu do Barcelona, exigir ir para um clube a disputar a CL e acabar no seu clube de origem, o Rosário Central.
É o que eu digo, se se confirmar o Penaldo no Sporting, é essencial distribuir cartolinas pelas bancadas no dia de apresentação para atenuar um pouco o sentimento de vergonha alheia.
Foi o Antero Henrique que levou o Neymar para o PSG e julgo que esteve envolvido na contratação do Messi. E épre iso ver que o Antero Henrique está a trabalhar agora com o Luis Campos.Só é chocante para quem anda a dormir, como a malta que achava que 5M pelo Marchesín eram um escândalo p.ex.
Messi tinha 34 anos frescos quando assinou pelo PSG. O Ronaldo tem 37 anos e meio. A Juventus pagou bem mais de 100 milhões de euros pelo Ronaldo com 33 anos e meio. O Pep, o melhor treinador de todos os tempos, quis (sem entrar em loucuras) o Ronaldo com 36 anos e meio, apesar de alguns idiotas assinarem a teoria de que foi xadrez 4D para forçar o United a investir
O PSG mudou para uma política de contratações mais séria. O Leonardo contrataria o CR7. O Luís Campos olha para Mbappe Neymar e Messi e quer é Vitinhas, e bem.
Ver um mar de diferença entre os dois jogadores neste aspeto é de quem não consegue sequer disfarçar a parcialidade.
Que nível este Renan.
Elevação digna de Viscondes.Que nível este Renan.