Achei piada ha superioridade moral dele, e do sporting ser muito limpo.Hoje o boneco do regime que preside os lagartos foi à cnn e voltou a insultar o nosso Presidente com a complacência natural do rui santos.
Está no ponto para ficar mais 20 anos sem ganharHoje o boneco do regime que preside os lagartos foi à cnn e voltou a insultar o nosso Presidente com a complacência natural do rui santos.
Imagens exclusivas:
Admira me ainda não lhe ter ganho ódio... Ah ja sei, não passa dum boneco que teve a sorte de contratar um treinador que soube fazer omelete com os ovos que tinha.Hoje o boneco do regime que preside os lagartos foi à cnn e voltou a insultar o nosso Presidente com a complacência natural do rui santos.
Não é fácil ser um clube irrelevante do fundo da Europao filho da puta agora repete a cassete em literalmente todas as entrevistas que dá?
ou mesmo em pequenas intervenções.
é sempre...
chega ao ponto de referir o caso dos emails e na mesma frase atacar o FCP com a cassete...Não é fácil ser um clube irrelevante do fundo da Europa
É tipo um Southampton dizer mal do Liverpool
Pode tentar, ninguém liga muito às formigas
Está na fase inicial BdC que era igualchega ao ponto de referir o caso dos emails e na mesma frase atacar o FCP com a cassete...
na mesma frase!
"Basta ver o caso dos emails, a promiscuidade…" e de seguida, imediatamente, como se estivesse associado, cassete do AD e da arbitragem nos anos 40 e o crl...
até o ataque ao slb é na verdade um ataque ao FCP.
autêntica cartilha.
sabe bem qual a palha que o povo gosta e repete sempre que pode.
Sinceramente não vi a entrevista, pois não suporto a figurinha do Rui Pipoca Santos, nem aprecio gente falsa que se apodera das ideias ou iniciativas dos outros para ter uma boa imagem como é o caso do Frederico Varandas que deve a Antero Henrique imenso, nomeadamente a ida de Rúben Amorim para a sua "casa".Não é fácil ser um clube irrelevante do fundo da Europa
É tipo um Southampton dizer mal do Liverpool
Pode tentar, ninguém liga muito às formigas
Esqueçam o gajo. Ele quer é atenção e ser falado.chega ao ponto de referir o caso dos emails e na mesma frase atacar o FCP com a cassete...
na mesma frase!
"Basta ver o caso dos emails, a promiscuidade…" e de seguida, imediatamente, como se estivesse associado, cassete do AD e da arbitragem nos anos 40 e o crl...
até o ataque ao slb é na verdade um ataque ao FCP.
autêntica cartilha.
sabe bem qual a palha que o povo gosta e repete sempre que pode.
O trabalho de bastidores do Varandas tem um nome chama -se Antero Henrique... Quando leio alguns portistas a pedir o regresso dele até me causa repulsa...O Varandas é incompetente em muita coisa e uma pessoa nojenta. Mas...é capaz de saber o que está a fazer a nível de trabalho de bastidores.
Não deve ser à toa que os Nuno Santos e Palhinhas da vida podem fazer o que querem sem serem sancionados.
Se vier aqui fazer o mesmo trabalho de bastidores e dar títulos.... Sei lá... Será assim tão mau?O trabalho de bastidores do Varandas tem um nome chama -se Antero Henrique... Quando leio alguns portistas a pedir o regresso dele até me causa repulsa...
Ou seja queremos um gajo que tanto está aqui como está do outro lado a fazer e a dar tudo para nos tramar... Quero acreditar noutra noção de Portismo...Se vier aqui fazer o mesmo trabalho de bastidores e dar títulos.... Sei lá... Será assim tão mau?