Também deve ser o primeiro de 36 anos a ser campeão e a não sair de Portugal...#predestinado
Também deve ser o primeiro de 36 anos a ser campeão e a não sair de Portugal...#predestinado
E tudo igual entre eles.Talvez mas os grandes filhos da puta continua a ser o benfica.
Quer entrar sozinha, quer ..........Estes estão claramente com a estrelinha de campeão.
Vejam os golos da vitória de hoje contra o Tondela, surreais.
Com eles a bola parece querer entrar sozinha na baliza.
Mais um fitas.Este Palhinha é um nojo autentico.
Mais um que lá fora, sem o manto protetor ui...
Nenhum treinador trocaria um jogador que decide jogos como o Pote por um trinco como o palhinha.Coates de fora do jogo da luz...
Depois de palhinha tar lesionado, agora o coates... é muito mau, pois a meu ver, o Pote é muito bom, pois faz golos, mas o Coates é mais influente, porque consegue ser essencial no processo defensivo, e ainda é uma baixa de peso no ataque as bolas paradas.
Ja palhinha, para mim é o jogador chave do sporting. Goste-se ou não, a estabilidade que traz é brutal. Não precisa de marcar golos, nem de ser um criador nato. Com palhinha, o meio campo fica muito mais seguro, e a equipa fica mais "livre" para atacar. Oferece a mesma coisa que nos oferecia o fernando ou o Danilo (nos primeiros anos que cá teve).
Coincidencia das coincidencias, o benfica depois de 3pontos de borla, apanha o rival, sem 2 das 3 peças mais importantes da equipa.
Consigo comparar este jogo com sporting que é um dos mais dificeis da epoca, por ser como um candidato, tal como apanharam um dos adversarios mais temidos da europa: barcelona, que em condicoes normais, não é mais que um alavés desta vida equipado com azul e bordô...
Não podes ver as coisas dessa maneira.Nenhum treinador trocaria um jogador que decide jogos como o Pote por um trinco como o palhinha.
Sem duvida impressionante.
Já ganhou ao Porto pró campeonato?Sem duvida impressionante.
Não sejas assim. Saber dar valor aos outros tb é ADN portista. Se me perguntas em termos de jogo jogado entre Porto e Sporting nos jogamos sempre mais? verdade! mas a verdade absoluta é q não ganhamos um jogo q seja aos gajos. Excelente numeros alias numeros impressionantes numa equipa e clube q estavam completamente destroçados. Vamos tirar as palas amigos. Saber dar valor ao adversario não é fraqueza nenhuma mas antes uma qualidade. Se me perguntas da estrela? sim tiveram uma estrela como nunca vi mas os numeros estão ai.Já ganhou ao Porto pró campeonato?
So te fiz uma pergunta direta e objetiva.Não tenho a certeza da resposta.Não sejas assim. Saber dar valor aos outros tb é ADN portista. Se me perguntas em termos de jogo jogado entre Porto e Sporting nos jogamos sempre mais? verdade! mas a verdade absoluta é q não ganhamos um jogo q seja aos gajos. Excelente numeros alias numeros impressionantes numa equipa e clube q estavam completamente destroçados. Vamos tirar as palas amigos. Saber dar valor ao adversario não é fraqueza nenhuma mas antes uma qualidade. Se me perguntas da estrela? sim tiveram uma estrela como nunca vi mas os numeros estão ai.
Não nao ganhou. Mas porque é assim tão importante? nos tb nao ganhamos...So te fiz uma pergunta direta e objetiva.Não tenho a certeza da resposta.
Penso que ainda não ganhou ao nosso Mister pró campeonato?
Se dessem valor aos nossos como dão aos outros é que era.
Eu bem queria dar crédito aos lags pelo campeonato do ano passado mas nunca vou conseguir devido á forma como o caso palhinha passou impune..