Clube dos calimeros

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fdx, Eclipsis! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

A lata que tens ao gozares com isto! Fdx, haja noção!

Qualquer portista com 2 dedos de testa diz: "Fdx, até os encornados e a lagartada contestam as vergonhas que para lá vão... mesmo ganhando desportivamente! Já nós... aprovamos as nossas vergonhas por unanimidade em Assembleias."

O que fazes tu? Gozas com eles... quando deverias era ficar preocupado por eles fazerem isto e nós não. Tomara eu eles terem aprovado tudo e os nossos adeptos fazerem à nossa SAD o que eles fizeram à deles.

Estamos em plena inversão, e andamos a gozar com os outros. LOL

Fdx, inacreditável!

Indiana Jones

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,086
45,882
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Qualquer portista com 2 dedos de testa diz: "Fdx, até os encornados e a lagartada contestam as vergonhas que para lá vão... mesmo ganhando desportivamente! Já nós... aprovamos as nossas vergonhas por unanimidade em Assembleias."

O que fazes tu? Gozas com eles... quando deverias era ficar preocupado por eles fazerem isto e nós não. Tomara eu eles terem aprovado tudo e os nossos adeptos fazerem à nossa SAD o que eles fizeram à deles.

Fdx, inacreditável!
So por curiosidade, e não estou a provocar bem a procura de discussão, tens que idade mesmo?

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,362
43,753
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Fdx, inacreditável!
Amigo no caso deles tens de ver muito além disso. Os lagartos são um clube muito peculiar!

• Like
Reações: Calabote

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,362
43,753
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bem ou mal pelo menos alguns sócios dos lagartos revelam espírito critico, não aceitam tudo o que lhes colocam à frente e fazem perguntas incomodativas a quem detém o poder de decisão no local certo.
Então bem ou mal o que é preciso é criticar, é isso? Ok!

Eu também acho que no nosso clube deve haver espírito crítico e as AG são para isso mesmo. Ir lá, discutir e apresentar as ideias que achamos serem as melhores e reprovar o que se tiver a reprovar.

Na próxima AG, já que esta não foste, espero ver-te lá.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,036
24,642
Gaia
O vagandas armado em mauzão todo ressentido com os adeptos ingratos e mal agradecidos.
Rapazola tens que sacar uns 30 campeonatos para adormeceres essa gente e fazeres tudo que te apetecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,330
19,460
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O vagandas armado em mauzão todo ressentido com os adeptos ingratos e mal agradecidos.
Rapazola tens que sacar uns 30 campeonatos para adormeceres essa gente e fazeres tudo que te apetecer.
Como no Porto. Ganhas um estatuto e depois faz o que apetecer, até meter dinheiro ao bolso. Se não é o dele é o do filho

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,371
27,181
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Fdx, inacreditável!
Tiraste as minhas palavras da boca...

Nós estamos com mais de 150M de capitais próprios negativos (ou seja a nossa situação líquida é devedora em cerca de um orçamento) , não cumprimos orçamentos de forma consecutiva, não reduzimos custos fixos antes pelo contrário e ainda maquilhamos as contas para cumprir o FPF pondo em compromisso os próximos orçamentos.

Depois disso tudo haver um sentimento de vitória por aprovar o relatório e contas por unanimidade, ou revela apatia /reverência ou cegueira e iliteracia financeira.

Os lagartos ao menos são autocríticos com a sua gestão. Nisso devíamos aprender com eles.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,574
13,151
De rir estes calimeros.

Em vez de aprovarem os orçamentos por unanimidade (seja que resultados forem) e com voto de confiança, fazem estas figuras.

• Like
Reações: Regod

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,293
6,432
Porto
Tiraste as minhas palavras da boca...

Nós estamos com mais de 150M de capitais próprios negativos (ou seja a nossa situação líquida é devedora em cerca de um orçamento) , não cumprimos orçamentos de forma consecutiva, não reduzimos custos fixos antes pelo contrário e ainda maquilhamos as contas para cumprir o FPF pondo em compromisso os próximos orçamentos.

Depois disso tudo haver um sentimento de vitória por aprovar o relatório e contas por unanimidade, ou revela apatia /reverência ou cegueira e iliteracia financeira.

Os lagartos ao menos são autocríticos com a sua gestão. Nisso devíamos aprender com eles.
Quem vier que feche a porta...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
194,664
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem ou mal pelo menos alguns sócios dos lagartos revelam espírito critico, não aceitam tudo o que lhes colocam à frente e fazem perguntas incomodativas a quem detém o poder de decisão no local certo.
Os nossos também podem fazer

Ou alguém impede os sócios de irem a uma AG e votarem contra tudo?