Ganhou o campeonato. Fica lá ad eternum.Parece que Varandas anda com azia está a perder apoios:
Ganhou o campeonato. Fica lá ad eternum.Parece que Varandas anda com azia está a perder apoios:
Fdx, Eclipsis! LOOOOOOOOOOOOOOOOOLAhahah ! Grande SEPOTE!
Bem ou mal pelo menos alguns sócios dos lagartos revelam espírito critico, não aceitam tudo o que lhes colocam à frente e fazem perguntas incomodativas a quem detém o poder de decisão no local certo.Ahahah ! Grande SEPOTE!
So por curiosidade, e não estou a provocar bem a procura de discussão, tens que idade mesmo?Fdx, Eclipsis! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
A lata que tens ao gozares com isto! Fdx, haja noção!
Qualquer portista com 2 dedos de testa diz: "Fdx, até os encornados e a lagartada contestam as vergonhas que para lá vão... mesmo ganhando desportivamente! Já nós... aprovamos as nossas vergonhas por unanimidade em Assembleias."
O que fazes tu? Gozas com eles... quando deverias era ficar preocupado por eles fazerem isto e nós não. Tomara eu eles terem aprovado tudo e os nossos adeptos fazerem à nossa SAD o que eles fizeram à deles.
Estamos em plena inversão, e andamos a gozar com os outros. LOL
Fdx, inacreditável!
Percebi o português da pergunta, mas não percebi o porquê da pergunta. Só por curiosidade, o que é que a minha idade tem a ver com o meu post?So por curiosidade, e não estou a provocar bem a procura de discussão, tens que idade mesmo?
Amigo no caso deles tens de ver muito além disso. Os lagartos são um clube muito peculiar!Fdx, Eclipsis! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Qualquer portista com 2 dedos de testa diz: "Fdx, até os encornados e a lagartada contestam as vergonhas que para lá vão... mesmo ganhando desportivamente! Já nós... aprovamos as nossas vergonhas por unanimidade em Assembleias."
O que fazes tu? Gozas com eles... quando deverias era ficar preocupado por eles fazerem isto e nós não. Tomara eu eles terem aprovado tudo e os nossos adeptos fazerem à nossa SAD o que eles fizeram à deles.
Fdx, inacreditável!
Então bem ou mal o que é preciso é criticar, é isso? Ok!Bem ou mal pelo menos alguns sócios dos lagartos revelam espírito critico, não aceitam tudo o que lhes colocam à frente e fazem perguntas incomodativas a quem detém o poder de decisão no local certo.
Como no Porto. Ganhas um estatuto e depois faz o que apetecer, até meter dinheiro ao bolso. Se não é o dele é o do filhoO vagandas armado em mauzão todo ressentido com os adeptos ingratos e mal agradecidos.
Rapazola tens que sacar uns 30 campeonatos para adormeceres essa gente e fazeres tudo que te apetecer.
Tiraste as minhas palavras da boca...Fdx, Eclipsis! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Fdx, inacreditável!
Quem vier que feche a porta...Tiraste as minhas palavras da boca...
Nós estamos com mais de 150M de capitais próprios negativos (ou seja a nossa situação líquida é devedora em cerca de um orçamento) , não cumprimos orçamentos de forma consecutiva, não reduzimos custos fixos antes pelo contrário e ainda maquilhamos as contas para cumprir o FPF pondo em compromisso os próximos orçamentos.
Depois disso tudo haver um sentimento de vitória por aprovar o relatório e contas por unanimidade, ou revela apatia /reverência ou cegueira e iliteracia financeira.
Os lagartos ao menos são autocríticos com a sua gestão. Nisso devíamos aprender com eles.
Os nossos também podem fazerBem ou mal pelo menos alguns sócios dos lagartos revelam espírito critico, não aceitam tudo o que lhes colocam à frente e fazem perguntas incomodativas a quem detém o poder de decisão no local certo.
Protestar contra o nosso criador? Isso não é pecado?Os nossos também podem fazer
Ou alguém impede os sócios de irem a uma AG e votarem contra tudo?
Espero que não sejaProtestar contra o nosso criador? Isso não é pecado?
Pela publicidade que teve a ultima, podes crer que impediu...Os nossos também podem fazer
Ou alguém impede os sócios de irem a uma AG e votarem contra tudo?