Clube dos calimeros

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Nonnenmacher disse:
Este Pedro Guerra é mesmo uma personagem, enfim. Em relação ao Futebol Leaks falou o que temos vindo a comentar por cá, que foi feito para atacar Sporting e Porto.
Bruno de Carvalho sobre Pedro Guerra:
"Pedro Guerra, atleta conhecido do Damaiense... Este senhor chega aqui e diz que Carrillo devia ser o dossiê prioritário, um jogador daqueles que pior jogava no Sporting. Quando ao Maxi, já ouvi dizer que foi uma cobardia do presidente do Benfica. Carrillo não era uma prioridade para mim.»
...
"Pedro Guerra, atleta conhecido do Damaiense..."... LOL

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,033
23,949
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
MartinsDragão disse:
Bruno de Carvalho sobre Pedro Guerra:
"Pedro Guerra, atleta conhecido do Damaiense... Este senhor chega aqui e diz que Carrillo devia ser o dossiê prioritário, um jogador daqueles que pior jogava no Sporting. Quando ao Maxi, já ouvi dizer que foi uma cobardia do presidente do Benfica. Carrillo não era uma prioridade para mim.»
...
"Pedro Guerra, atleta conhecido do Damaiense..."... LOL
Preferia mil vezes o Seara, era um benfiquista muito mais correto, este Guerra é um peixeiro e o Manel esteve bem em dar-lhe uma sardinha.

No fim viu-se o Eduardo Barroso a levantar-se energicamente em direção ao Guerra, cheira-me que ia haver ali qualquer coisa mas saíram do ar, foi pena :p

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Confira tudo o que disse Bruno de Carvalho
http://m.record.xl.pt/news.aspx?ID=979049
...
Tanta asneira e idiotice de um ego doentio como presidente...
...e suspeitas +denumcias gravíssimas contra os burmelhos (patrocínio sem regras á CMVM, prémios aos árbitros, acto de cobardia na renovação de Maxi, não apresentação de contas consolidadas em assembleia, etc )
...dava um «case study»

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Não há por aí nenhum link com o Prolongamento todo de ontem? Ñão apanhei o início e queria ver aquilo. Obrigado :)

EDIT: Esqueçam. Está no site do canal que transmitiu.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
O Bruno não foi lá falar sobre o Sporting, ele foi lá fazer um ataque direto ao Benfica e ao Fernando Santos.

2 Abril 2012
4,212
816
Dexter Dragon disse:
Acho que o BDC esteve muito bem, pois deu a provar ao AssHoleBê um pouco do seu próprio veneno, e ao mesmo tempo desceu ao seu nivel, ficando a meu ver, as duas agremiações do sul ao nivel, que penso a troika classificaria como "lixo".
Absolutamente certo.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,470
3,001
20 frases marcantes de Bruno de Carvalho.
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/06/20-frases-marcantes-de-bruno-de-carvalho-no-prolongamento

Defender os interesses do Sporting não é rasgar contratos

Disseram-me que o Benfica paga um quarto de milhão de euros em jantares a árbitros

Andaram eles [Benfica] a gozar com o Bayern Munique, e quando limparam os mortos, o Sporting e Benfica estão quase com os mesmos sócios

Há uns [textos no football leaks] que são verdade, outros que são manipulados e outros que são uma treta. Por isso é que se meteu a polícia.

Vamos ver o que vocês [Benfica] ganham nesta época. Ganham no voleibol.

Disseram que [os incidentes no futsal] era folclore e então os adeptos [do Benfica] pensaram que podiam enviar tochas [contra adeptos do Atlético Madrid].

Se calhar nunca comprou mas o Sporting tem uma caderneta mas eu estou lá.

A Federação devia preocupar-se com as seleções e o futebol amador. A base do futebol deve ser os clubes, e enquanto não for, não vamos a lado nenhum.

Queremos um futebol credível e uma arbitragem que não tenha medo de sair à rua.

Como é que um clube vende [Cervi] a um que dá 4,8 milhões e não ao que dá seis milhões? Tenho a certeza que vai haver aqui investigação...

O Carrillo é bom ou não? Se é bom só aparece a proposta do Leicester, esse colosso do futebol mundial?

O Benfica tem dois traumas: Vale e Azevedo e Jorge Jesus.

Ganhámos todos os processos em que entrámos e até já sou um pouco advogado face à quantidade com que tivemos de lidar.

Carrillo pode ir para o Cucujães, Mérida, FC Porto ou Benfica

O Football Leaks é um ataque ao Sporting e ao FC Porto. Benfica só lá está para disfarçar.

Estou a adorar trabalhar com Jorge Jesus. Temos uma sintonia que espanta muita gente.

No futebol há problemas que não se resolvam. Ponto!

Maxi Pereira? O que me é dito nos corredores é que foi uma cobardia do presidenete Luís Filipe Vieira

Se nós fizermos um contrato e numa cláusula disser lá que eu lhe dou um tiro na cabeça, essa cláusula é ilegal e nula.

O Benfica tem uma dívida a um clube que não existe.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A intenção do BC era fazer aquilo que fez!

Queria que um representante do nosso clube fizesse aquilo? Não.

Gostei de ver o BC fazer aquilo? Gostei.

Gostava de ver alguns dos nossos comentadeiros fazerem o que o BC fez ontem (com mais nível)? Gostava.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,769
1,965
Sinceramente acho que o presidente suino esteve bem, não percebo as críticas ao nível empregue, noutros tempos reagíamos no mesmo tom e toda gente exultava com isso.

O problema é que os leaks mostram a merda que ele tem feito e expõe que não passa de um suino, mas sendo justos o gajo ontem esteve muito bem, saudades de quando reagíamos, saudades...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
fcp79 disse:
Sinceramente acho que o presidente suino esteve bem, não percebo as críticas ao nível empregue, noutros tempos reagíamos no mesmo tom e toda gente exultava com isso.
Mas chamas-lhe suíno...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Há qui algo que não percebo... Então o Carrillo está comprometido com o FCP e o BdC até nos defende... Duvido muito que seja mesmo connosco...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,313
26,041
Conquistas
1
Daikan disse:
Há qui algo que não percebo... Então o Carrillo está comprometido com o FCP e o BdC até nos defende... Duvido muito que seja mesmo connosco...
acho que está comprometido com a coca...