Lololololololol.Eles chegaram aos quartos em 1982
Lololololololol.Eles chegaram aos quartos em 1982
Nos tempos em que ganhando um jogo dava para ir aos quartos. Foi literalmente isso que fizeram.Eles chegaram aos quartos em 1982
Ja vi o resto da notícia.Processos? Por parte de quem?
Obrigado meu caroJa vi o resto da notícia.
Palhinha, quem mais, feddal e neto pelos incidentes no túnel em Famalicão
Gostam de se armar em educados e tal mas depois lá deixam escapar aquilo que na realidade são.
Calimeros
A serio? Essa é a melhor prestação deles na taça dos campeões/champions?Eles chegaram aos quartos em 1982
Claro irá sair os castigos quando tudo estará já definido no campeonato...Obrigado meu caro
Mais uma mão cheia de nada
Esse deve preferir a vinda do Jardel, para ter companhia no cheirinho.O fernando mendes já diz "espero que ele venha"![]()
![]()
![]()
"Há muito que somos considerados a Maior Potência Desportiva Nacional, tendo já ultrapassado a visão do nosso Fundador, José Alvalade, sendo hoje tão grandes como os maiores do Mundo", disse Bruno de Carvalho![]()
Taça dos Campeões Europeus 1982/83 - Jogos, Classificações e Estatísticas
Descubra tudo sobre a edição 1982/83 da Liga dos Campeões: os Próximos Jogos, Resultados, Classificação, Estatísticas, Melhores Marcadores, História, Notícias, Vídeos e Fotos.www.zerozero.pt
E foram arrumados pelo Real Sociedad Tendo eles eliminado equipas como Dínamo Zagreb e CSKA Sofia para atingir esses quartos-de-final![]()
O que é isso comparado à Allianz Cup???E depois ainda dizem que o nosso clube com 2 ligas dos campeões 2 intercontinentais 1 taça uefa 1 liga europa para não falar da supertaça europeia e dos campeonatosnacionais é um clube de Bairro...Se perguntarem aos adeptos de futebol de todo o mundo tenho sérias duvidas que conheçam os calimeros.
Os únicos patrocinadores do Fernando Mendes estão para os lados da Almirante Reis em Lisboa.Gostam de se armar em educados e tal mas depois lá deixam escapar aquilo que na realidade são.
Já eu não tenho problemas em mandar o Ronaldo e a mãe para o caralho.
Agora na cmtv estão a prepara a contratação do ronaldo para o sport, o futre arranja 20 sponsors darem 1 milhão cada um e o fernando mendes arranja para um sponsor para comprar um camarote para a escumalha da família dele
E até acho que o vagandas é bem capaz de alinhar na treta, visto que são outra a pagar e assim é que ele gosta, o dinheiro que o banco lhes deu (e vamos ser nós a pagar) já se deve ter esfumado, agora é tratar de chular outros.
Agora resta saber se o ronaldo já não está farto de ser humilhado em italia e agora também quer ser assim.
O que é isso comparado à Allianz Cup???![]()
A sério?
Fortíssimos!
Ninguém conhece o Sporting Lisboa. O nome até faz confusão com clubes de maior dimensão como Sporting Gijon, Sporting Bastia, etc.E depois ainda dizem que o nosso clube com 2 ligas dos campeões 2 intercontinentais 1 taça uefa 1 liga europa para não falar da supertaça europeia e dos campeonatosnacionais é um clube de Bairro...Se perguntarem aos adeptos de futebol de todo o mundo tenho sérias duvidas que conheçam os calimeros.
Apurados para os quartos final da champions de futsal, correto?
Fortíssimos!
What xD ? Esse tweet só pode ser troll contra o Sapoerte certo xD ?
Fortíssimos!