Vão arranjar lenha para ficarem no lugar do costume.3o ou 4o lugar. Acho muito estranho como é que por estar inscrito no curso de treinador tem direito a ser treinador. Já lá vai uns jogos desde que isto aconteceuEstá a dar agora na SIC como última hora:
"Sporting e Rúben Amorim acusados de fraude pela Liga - em causa a inscrição do treinador."
Ai o cigano ainda não terminou o curso?Vão arranjar lenha para ficarem no lugar do costume.3o ou 4o lugar. Acho muito estranho como é que por estar inscrito no curso de treinador tem direito a ser treinador. Já lá vai uns jogos desde que isto aconteceu
Questão não é essa.Vão arranjar lenha para ficarem no lugar do costume.3o ou 4o lugar. Acho muito estranho como é que por estar inscrito no curso de treinador tem direito a ser treinador. Já lá vai uns jogos desde que isto aconteceu
Isso acontece dezenas de vezes. Um dos primeiros casos, senão mesmo o primeiro, foi o Paulo Bento quando foi treiná-los e ainda não tinha o 4° nivel ou seja, não podia sequer falar. Mas a Liga disse que se ele apresentasse provas em como estava a tirar o nível 4 já podia exercer como treinador principal. E desde aí que em todos os casos acontece o mesmo.Vão arranjar lenha para ficarem no lugar do costume.3o ou 4o lugar. Acho muito estranho como é que por estar inscrito no curso de treinador tem direito a ser treinador. Já lá vai uns jogos desde que isto aconteceu
As leis são claras. Não há nenhuma alinea que diga que é multa.Quanto muito levam uma multa, duvido que o castigo seja superior a isso. Ainda para mais se formos nós a ficar em 2º.
Quanto muito seria o Amorim suspenso. Não lhes iam tirar nada, muito menos vitórias ou pontos.Vão arranjar lenha para ficarem no lugar do costume.3o ou 4o lugar. Acho muito estranho como é que por estar inscrito no curso de treinador tem direito a ser treinador. Já lá vai uns jogos desde que isto aconteceu
Pelos vistos é uma situação diferente. Senao os lagartos não estavam com o cu aos papos como estão.Isso acontece dezenas de vezes. Um dos primeiros casos, senão mesmo o primeiro, foi o Paulo Bento quando foi treiná-los e ainda não tinha o 4° nivel ou seja, não podia sequer falar. Mas a Liga disse que se ele apresentasse provas em como estava a tirar o nível 4 já podia exercer como treinador principal. E desde aí que em todos os casos acontece o mesmo.
Não sei porque raio se lembraram disto agora
Desculpa, tem que ser subtraídos os pontos desde que o Amorim se faz passar por treinador principal quando não o pode ser..! É FRAUDE!Quanto muito seria o Amorim suspenso. Não lhes iam tirar nada, muito menos vitórias ou pontos.
E sinceramente sermos campeões por causa disso era só ridículo.