Clube dos calimeros

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,691
4,088
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Está a dar agora na SIC como última hora:

"Sporting e Rúben Amorim acusados de fraude pela Liga - em causa a inscrição do treinador."
Vão arranjar lenha para ficarem no lugar do costume.3o ou 4o lugar. Acho muito estranho como é que por estar inscrito no curso de treinador tem direito a ser treinador. Já lá vai uns jogos desde que isto aconteceu

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,209
25,104
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso em termos práticos vai dar bola, zero.

Recursos e mais recursos e lá para 2025 é arquivado.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,913
4,911
e ainda se queixam.
inscreveram-no como treinador adjunto. toda a gente sabe que é o treinador principal, deve ser até fácil arranjar declarações e documentos que o provem.
isso chama-se.. como é..? fraude!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vão arranjar lenha para ficarem no lugar do costume.3o ou 4o lugar. Acho muito estranho como é que por estar inscrito no curso de treinador tem direito a ser treinador. Já lá vai uns jogos desde que isto aconteceu
Ai o cigano ainda não terminou o curso?

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,352
6,986
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Quanto muito levam uma multa, duvido que o castigo seja superior a isso. Ainda para mais se formos nós a ficar em 2º.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,436
56,372
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Questão não é essa.

Até porque, efectivamente ele pode estar na ficha de jogo como treinador principal a partir do momento que está inscrito para o UEFA PRO.

Aqui tem a ver com a inscrição dele feita o ano passado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Isso acontece dezenas de vezes. Um dos primeiros casos, senão mesmo o primeiro, foi o Paulo Bento quando foi treiná-los e ainda não tinha o 4° nivel ou seja, não podia sequer falar. Mas a Liga disse que se ele apresentasse provas em como estava a tirar o nível 4 já podia exercer como treinador principal. E desde aí que em todos os casos acontece o mesmo.

Não sei porque raio se lembraram disto agora

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,373
45,741
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Lagartos a fazerem lagartices.. as leis são claras e são para serem cumpridas!

Castigue-se os prevaricadores

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Quanto muito seria o Amorim suspenso. Não lhes iam tirar nada, muito menos vitórias ou pontos.

E sinceramente sermos campeões por causa disso era só ridículo.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,373
45,741
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isso acontece dezenas de vezes. Um dos primeiros casos, senão mesmo o primeiro, foi o Paulo Bento quando foi treiná-los e ainda não tinha o 4° nivel ou seja, não podia sequer falar. Mas a Liga disse que se ele apresentasse provas em como estava a tirar o nível 4 já podia exercer como treinador principal. E desde aí que em todos os casos acontece o mesmo.

Não sei porque raio se lembraram disto agora
Pelos vistos é uma situação diferente. Senao os lagartos não estavam com o cu aos papos como estão.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,373
45,741
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto muito seria o Amorim suspenso. Não lhes iam tirar nada, muito menos vitórias ou pontos.

E sinceramente sermos campeões por causa disso era só ridículo.
Desculpa, tem que ser subtraídos os pontos desde que o Amorim se faz passar por treinador principal quando não o pode ser..! É FRAUDE!