Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
Broches do Pepa a uns merditas que foram humilhados e atirados para fora da Europa pelo LASK Linz.

Já nós quando ganhamos cá neste pardieiro é sempre por causa dos árbitros. :ROFLMAO:

E o zé tuguinha come a palha. Não estivéssemos nós num país onde um programa com 20 burros fechados numa casa continua a ter audiências, a cmtv é líder de audiências e a Cristina Ferreira é uma "deusa". :ROFLMAO:

Este país é a anedota da Europa. Ninguém leva isto a sério.

Última edição:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,518
58,532
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Broches do Pepa a uns merditas que foram humilhados e atirados para fora da Europa pelo LASK Linz.

Já nós quando ganhamos cá neste pardieiro é sempre por causa do árbitros.

E o zé tuguinha come essa palha. Não estivéssemos nós num país onde um programa com 20 burros fechados numa casa continua a ter audiências, a cmtv ser líder de audiências e a Cristina Ferreira ser uma "ídola".

Este país é a anedota da Europa. Ninguém leva isto a sério.

Como vês, também já elogiou.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,473
8,788
Toronto
deixem la isso
they hate because porto are the best

e assim em todos desportos

eu nunca vi um clube que nunca ganha nada ser odiado.pode m ou outro caso mas normalmente e como o porto ja foi,sao simpaticos.

por mim e sempre bom sinal o porto ser um alvo a abater.e porque continuam no topo.
so,if i may say,keep hating moth** f***ers.it's just the way we like it

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,261
12,305
deixem la isso
they hate because porto are the best

e assim em todos desportos

eu nunca vi um clube que nunca ganha nada ser odiado.pode m ou outro caso mas normalmente e como o porto ja foi,sao simpaticos.

por mim e sempre bom sinal o porto ser um alvo a abater.e porque continuam no topo.
so,if i may say,keep hating moth** f***ers.it's just the way we like it
canadian dragao, concordo.

É só dar uma volta pelas redes sociais e ver os lampiões dar os parabéns aos lagartos, primeiro porque eles não os incomodam verdadeiramente e em segundo porque neste país impera o lema "tudo menos o FCP".

Quando fizerem isso para com o FCP é preocupante.

• Like
Reações: Conceição Santos

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,195
69,864
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Chatos do caralho nem contra o Mafra

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,879
9,947

Chatos do caralho nem contra o Mafra
FDS, será que este gajos nao se calam? Parecem aquelas crianças que dizem sempre no carro "já chegamos? e agora já chegamos?"

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Eu não sei que comentários é que foram proferidos, mas chamar paneleiro ao Vieira ou ao Varandas não são comentários homofóbicos mas sim constatações de factos!

Agora mais a sério. Houve muitas situações em que eu como adepto fiquei chocado com que o que ouvi quer de adeptos quer de dirigentes. Um exemplo claro foi os cânticos racistas ao Ballotelli (estava no estádio fodido com o que estava a ouvir) e mais me irritou em ver a nossa direção a tentar camuflar a situação.

Tenho dois problemas com estes castigos. O primeiro é a dualidade de critérios. Porque se comentários homofóbicos dão castigo, comentários a celebrar o homicídio de um adepto rival deveriam dar castigo infinitamente superior, mas esses continuam impunes. Fazem lembrar aqueles castigos pioneiros que só nós temos na história do futebol português, como suspensões por simulação de penalties ou castigos que duram enquanto o adversário continuar lesionado.

O meu outro problema tem a ver com o exagero de alguns castigos. A questão do Bernardo Silva com o Mendy é o exemplo de um castigo absolutamente absurdo. Quem viu ali racismo só pode ser parvo. É abrir caminho a termos as nossas claques a cantar "E quem bate palmas é tripeiro" e alguém ver ali uma qualquer descriminação e aplicar um castigo!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Este castigo é completamente surreal, eu quando li o titulo da noticia pensei que se referia a uma situação concreta de discriminação, que algum funcionário dos calimeros tinha sido discriminado no seu local de trabalho pela administração do clube, mas quando leio que é por adeptos terem chamado paneleiro a um jogador adversário pensei que tinha por engano estado a ler algo satírico, mas não, era mesmo real.

Como isto começa numa situação óbvia (os uivos de macaco ao Marega) e acaba nesta e noutras palhaçadas recentes eu já não sei, a única coisa que me parece óbvia é que se está a começar a perder a noção da realidade, e a confundir aquilo que devia ser óbvio para toda a gente como um acto factual de discriminação com uma tendência de criminalizar todo o tipo de comportamento só porque alguém se sente ofendido.

Última edição:
  • Like
Reações: portu e PO