O tópico dos lagartos e o tópico de humor podiam ser um só...
LOL, vão em massa começar a apoiar o Messi agora. Como aquela à saída do Bernabéu.miguel1980 disse:Sai mais um comunicado dos calimeros.
O Cristiano Ronaldo é um herege, isto não se diz.
http://www.jn.pt/desporto/interior/cristiano-ronaldo-quer-terminar-carreira-no-clube-do-coracao-5441639.html
Concordo que o valor pago pelo Bolly tenha sido um absurdo, mas também não acho menos absurdo o valor pago pelo Sporting pelo Coates, que para mim é um central banalíssimo que vale apenas pelo seu jogo aéreo. Como se tem visto, quando há espaço para explorar nas costas da defesa do Sporting, ou é o Ruben Semedo que safa, ou então é um desastre completo, porque o Coates nesse aspecto é uma nulidade autêntica.BlueHell disse:Nós damos 6m por um central suplente do Braga... que é nosso suplente também...
O sporting dá 5m por um central titular...
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/10/16/sporting-quer-coates-para-os-proximos-cinco-anos
Só comparo valores... as nossas contratações parecem sempre inflacionadas em relação aos rivais...WarriorFCP disse:Concordo que o valor pago pelo Bolly tenha sido um absurdo, mas também não acho menos absurdo o valor pago pelo Sporting pelo Coates, que para mim é um central banalíssimo que vale apenas pelo seu jogo aéreo. Como se tem visto, quando há espaço para explorar nas costas da defesa do Sporting, ou é o Ruben Semedo que safa, ou então é um desastre completo, porque o Coates nesse aspecto é uma nulidade autêntica.
Nesse ponto concordo, tem sido essa a linha da gestão nos últimos anos, gastamos sempre mais dinheiro quer em contratações quer em salários e consecutivamente não temos conseguido superiorizar-nos aos adversários, inclusive, como na época passada, nem sequer competitivos fomos em relação a Sporting e Benfica.BlueHell disse:Só comparo valores... as nossas contratações parecem sempre inflacionadas em relação aos rivais...
A verdade é que o sporting pode ter um central banalissimo ou até os 2... mas na prática (resultado final nas diversas competições) fazem mais ou menos o que nós fazemos... só que a um custo mais acessivel... nós ja fomos assim...
É normal... Desde o sorteio do grupo que eles só pensam na Liga Europa.FCP 1893 disse:Reparei agora que ainda há muitos lagartos que assobiam o hino da Champions antes do jogos. Que palhaços!
Tem, o dortmund jogou desfalcado.chief disse:O Dortmund não tem um monte de jogadores lesionados ? Isto na Alemanha deve ser saco cheio.
Já em Madrid era saco cheio, por 2 minutos não ganharam lá.chief disse:O Dortmund não tem um monte de jogadores lesionados ? Isto na Alemanha deve ser saco cheio.