Clube dos calimeros

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,716
25,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O tópico dos lagartos e o tópico de humor podiam ser um só...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Bem, o bruno de carvalho anda nas drogas pesadonas...

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/bruno-de-carvalho-quer-parte-dos-direitos-5439524.html

"Todos querem a liga inglesa e a liga espanhola. Muito bem, por que é que os clubes portugueses não podem levar a sua parte? Se uma operadora de televisão paga 50, 60 ou 70 milhões de euros pela liga espanhola ou inglesa, são 50, 60 ou 70 milhões de euros que não são colocados na liga portuguesa"


Segundo a mesma logica, todos os clubes do mundo tem direito a uma parte em qualquer transferencia, ja que outros clubes compram um jogador em algum lado e nao vao comprar os deles... é exactamente o mesmo principio... quando ha interesse paga-se um valor, quanto mais interesse houver esse valor aumenta, qual a duvida? Se nós por ca nao criamos interesse que culpa tem os outros?

Eu enquanto consumidor ia querer pagar/assistir a futebol da liga holandesa/belga por exemplo? Sinceramente eu nao tenho interesse naquele futebol, e como eu ha muitos mais, e atenção que a liga holandesa as tantas ainda é melhor cotada que a nossa...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
BlueHell disse:
Nós damos 6m € por um central suplente do Braga... que é nosso suplente também...
O sporting dá 5m € por um central titular...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/10/16/sporting-quer-coates-para-os-proximos-cinco-anos
Concordo que o valor pago pelo Bolly tenha sido um absurdo, mas também não acho menos absurdo o valor pago pelo Sporting pelo Coates, que para mim é um central banalíssimo que vale apenas pelo seu jogo aéreo. Como se tem visto, quando há espaço para explorar nas costas da defesa do Sporting, ou é o Ruben Semedo que safa, ou então é um desastre completo, porque o Coates nesse aspecto é uma nulidade autêntica.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
WarriorFCP disse:
Concordo que o valor pago pelo Bolly tenha sido um absurdo, mas também não acho menos absurdo o valor pago pelo Sporting pelo Coates, que para mim é um central banalíssimo que vale apenas pelo seu jogo aéreo. Como se tem visto, quando há espaço para explorar nas costas da defesa do Sporting, ou é o Ruben Semedo que safa, ou então é um desastre completo, porque o Coates nesse aspecto é uma nulidade autêntica.
Só comparo valores... as nossas contratações parecem sempre inflacionadas em relação aos rivais...
A verdade é que o sporting pode ter um central banalissimo ou até os 2... mas na prática (resultado final nas diversas competições) fazem mais ou menos o que nós fazemos... só que a um custo mais acessivel... nós ja fomos assim...
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
BlueHell disse:
Só comparo valores... as nossas contratações parecem sempre inflacionadas em relação aos rivais...
A verdade é que o sporting pode ter um central banalissimo ou até os 2... mas na prática (resultado final nas diversas competições) fazem mais ou menos o que nós fazemos... só que a um custo mais acessivel... nós ja fomos assim...
Nesse ponto concordo, tem sido essa a linha da gestão nos últimos anos, gastamos sempre mais dinheiro quer em contratações quer em salários e consecutivamente não temos conseguido superiorizar-nos aos adversários, inclusive, como na época passada, nem sequer competitivos fomos em relação a Sporting e Benfica.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Hoje não há piadas no Twitter com o Real e o Dortmund?
É impressão minha ou o adjunto do JJ domina a língua portuguesa quase tão bem como este último?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,716
25,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que é estúpido, mas ri-me:

https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/14705763_1121115847971947_4922214244076337799_n.png?oh=8ec8becf91555327af94f623fdf5e578&oe=58634568
 
A

Apollo

Guest
Diretor desportivo do Dortmund fala de "vergonha" em Alvalade
Em causa está a "falta de fair play" dos jogadores do Sporting

Michael Zorc não poupou críticas aos jogadores do Sporting, depois da derrota frente ao Dortmund em Alvalade (1-2). O diretor desportivo do Dortmund criticou a "falta de fair play" dos leões, que não devolveram a bola depois de o guarda-redes do clube alemão ter parado o jogo para assistir um colega de equipa.

"Foi uma vergonha, algo que nunca vi em 30 anos de futebol. Não houve fair play, uma vergonha", atirou Zorc, em declarações reproduzidas pela Imprensa daquele país.

Recorde-se que o guarda-redes do Dortmund, Roman Burki, atirou a bola para fora de forma a assistir um colega de equipa, que estava lesionado no relvado. O diretor desportivo do Dortmund visou ainda os adeptos presentes nas bancadas de Alvalade: "Os adeptos aplaudiram a atitude dos jogadores", condenou.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/diretor-desportivo-do-dortmund-fala-de-vergonha-em-alvalade-5454414.html

---------------------------------------------------------------------------------

Então o clube "diferente", do fair play, do cavalheirismo, do bom comportamento, da verdade desportiva, impoluto, etc. com estas atitudes?
 
A

Apollo

Guest
Então o mestre da táctica já vai na terceira vez consecutiva a perder pontos com equipas do Petit?

Nada mau para quem é dos treinadores mais bem pagos do futebol.