Clube dos calimeros

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Y_Chippo disse:
Foda-se que falta de respeito. O facto do puto ser lampião já é mau, mas deixá-lo ir de camisola cor-de-hemorróida para um jogo é inenarrável. Que clube à deriva.
Digo-te já, eu ficava podre!
Tudo bem que o miúdo pode ser do clube que lhe apetecer, mas o pai leva-lo para um jogo da lagartada com a camisola do regime é o desterro da louça.

Olha o LG aparecer no Arena com o filho, para ver um jogo, com a camisola daqueles camelos.
Que surreal. :)))

Estão entregues à vermelhada.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
Estive a ver à bocado esse artolas.

Ja esta a aparecer. Nao sei se ele ambiciona ser presidente ou se é so uma marioneta para começar o enxovalho publico por parte dos "notaveis" lagartos contra o varandas para ver se ele bate com a porta.

De qualquer forma que saia do proprio pé ou nao parece que ja andam nos bastidores a tentarem fazer-lhe a folha.

Até ao Natal ele ja nao deve ser presidente ou se ainda for ja estara alguma AGE marcada para a sua destituiçao.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,259
5,123
O tio ricci a meter videos com uma tosga maior que o corona na festa do titulo. awesome

E foi-se meter com o quadros, eu no lugar do tio ricci estava caladinho, se ha gajo que sabe de podres de quase todos em portugal é o joao quadros. E se ha alguem que nao tem medo de meter a boca no trombone é mesmo ele.