Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,954
45,513
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
slowboy disse:
Para mim o ponto alto ainda é ele chamar ao sporting um clube de malucos e a entrevistadora repetir isso várias vezes e ele na boa.

Não acredito que alguém queira este anormal à frente do clube.
Eu quero que ele continue a frente e faça o mandato todo, já que não nos serve para nada que rebente com aquilo, pode ser que quem gosta de comer propaganda e em especial comer a papa do braz depois no final veja o impacto em toda a sua plenitude.

e alem disso também já tinha um bocado de saudades do Sporting temos entretenimento a toda a hora, já se pode voltar a mudar o titulo do topico novamente.

O Silas ainda agora chegou e...

9 Março 2012
3,917
2,090
Pinetree disse:
Este video vai dedicado a todos aqueles que queriam este energumeno na presidencia dos calimeros. ;)

https://twitter.com/AFisgas/status/1178060013228691456
Tinha vergonha de ter um presidente assi... Fodasse Deus nos livre !!

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
sirmister disse:
Eu quero que ele continue a frente e faça o mandato todo, já que não nos serve para nada que rebente com aquilo, pode ser que quem gosta de comer propaganda e em especial comer a papa do braz depois no final veja o impacto em toda a sua plenitude.

e alem disso também já tinha um bocado de saudades do Sporting temos entretenimento a toda a hora, já se pode voltar a mudar o titulo do topico novamente.

Longe de mim querer defender esse grande humorista Varandas... mas neste caso acho que as pessoas estao equivocadas em relaçao a essa frase.

Eu vi parte da entrevista à bocado e apanhei essa parte do clube de malucos.

Ele estava a citar (clube de malucos) o que alegadamente um treinador que ele abordou lhe respondeu.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Marulanda disse:
Longe de mim querer defender esse grande humorista Varandas... mas neste caso acho que as pessoas estao equivocadas em relaçao a essa frase.

Eu vi parte da entrevista à bocado e apanhei essa parte do clube de malucos.

Ele estava a citar (clube de malucos) o que alegadamente um treinador que ele abordou lhe respondeu.
É verdade que ele estava a citar outros treinadores. Mas um presidente tem de guardar uma coisas dessas para ele. Não pode dizer em directo para o país inteiro em horário nobre que os treinadores de futebol chamam o clube dele de malucos.

Estamos a falar de uma empresa cotada em bolsa, dizer uma coisa daquelas é um tiro de bacamarte nos pés. Ele está perdido, mas ao menos não aperta o pescoço aos seus sócios.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Portoallez2 disse:
Também há que dizer que esta jornalista não tem respeito nenhum, sempre a interromper, nem o deixava falar.. esta mesma jornalista que naqueles programas de opinião pública permite que os lampiões quando ligam para lá podem-nos chamar de tudo e mais alguma coisa, mas quando uma vez ouvi um adepto nosso a referir-se ao 5lb como: os de lá de baixo...ela interrompeu logo, aumentando o tom de voz a dizer que o benfica tem nome, para não se referir de outra forma..
É a dimensão --- muitas vezes só aparente, mas que conta mais que tudo --- da pessoa em causa. A jornalista virar-se ao tipo que é Presidente do Sporting há um ano é uma coisa, virar-se ao Presidente de há mais de uma década de um clube com mais adeptos e com mais títulos e que ainda por cima manda nisto tudo, política e justiça incluída... é outra.

Ser incisiva contra o Varandas não lhe trás consequências. Ser incisiva contra o Vieira poderia ser o princípio do fim da sua carreira. É triste mas inegável.

Depois, também não há como negar que o Varandas lhe deu todo o material necessário para se ridicularizar a ele próprio. Notou-se que a jornalista ficou mesmo surpreendida quando ele disse "clube de malucos", nem ela estava à espera, e depois claro, não ia simplesmente deixar passar isso (e o resto). Foi uma entrevista desastrosa.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
slowboy disse:
Isso não foi a coisa mais engraçada da entrevista mas foi a mais importante.

Desvalorizar o etoupeira e a admiração pelo regime deste anormal leva uma pessoa a desconfiar da ideonidade deste lorpa ou das pessoas que o rodeiam. Parece mesmo ser um infiltrado do regime.
ainda tens dúvidas?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vou agora ver a entrevista do vagandas, já vi vario trechos e cheguei á conclusão que merece que se veja aqui la integra.

Já há poucas palavras para descrever a actual situação do zbord que até já dá pena.

Como deve ter sido delineada a estratégia para aquilo que se assistiu na sic?

"reunião de preparação para a entrevista na sic"

Varandas: .... mas nós já fodemos o zbord de todas as maneiras possiveis, no sabado visto que não jogamos e já faz dois dias desde a nossa ultima derrota talvez o circo comece a acalmar, que poderei fazer mais para afundar ainda mais o barco?

Rogério alves: Já sei, vá á sic dizer que o silas era praí a quinta escolha e que o zbord é um clube de malucos.

Varandas: É isso, grande ideia, dêem um aumento a esse homem....

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
sirmister disse:

Grande Silas...a entrar no bordel já a chamar tangas ao presidente.lol

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas será que o vagandas foi mesmo sondar o mourinho?

Será que ele tem tão pouca noção do ridiculo?

Se isso aconteceu mesmo o mourinho ainda deve estar a rir-se.

Vagandas -Boa noite sr mourinho , eu sou o vagandas e queria saber se estaguia disponivel para treinar o sxporting?

Mourinho - Desculpe mas vou ter que recusar, o sporting é um clube de malucos. Xau

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Paolitik disse:
será que o sporting vai-me dar mais 1 dia de alegria hoje? :)
Estou um bocado na duvida visto que trocaram de treinador, e apesar de ir acabar tudo em fiasco, pelo menos nos primeiros tempos as coisas podem ter uma ligeira melhoria.

De qualquer maneira vou assistir religiosamente ao jogo logo a espera de mais um circo. 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O Silas ainda agora chegou e já está a atirar gasolina para a fogueira? :)))