Por esse valor até fico surpreendido ele não ir parar a equia A, ao regime.madjer1987 disse:Despachar o Bas Dost por 6M
Por esse valor até fico surpreendido ele não ir parar a equia A, ao regime.madjer1987 disse:Despachar o Bas Dost por 6M
Também o Famalicão.Bruno 99 disse:Estão em primeiro lugar e o resto é "tetra"!
Perder um goleador por 7M é um bocado ridiculo, ainda assim encontrar um clube para onde o Dost quisesse ir e que lhe pagasse o que ganha foi tipo encontrar uma agulha num palheiro.MarcioTeixeira disse:Bas Dost oficializado no Eintracht por sete milhões de euros, acrescidos de um valor variável - dependente do cumprimento de objetivos - que pode chegar aos 500 mil euros.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/por-fim-oficial-bas-dost-e-jogador-do-eintracht-frankfurt-11239675.html
Na verdade é mesmo uma venda de 7M, e é um bocado ridícula na minha opinião. O que na nossa perspetiva é bom.JAEP disse:Isto não é uma venda de 7M, isto é uma venda de 19M.
7M + 12M (contrato de Bas Dost) pra limpar a borrada do Cintra.
Eu sei isso, mas neste caso em específico foi este o pensamento e bem digo já. Um jogador de 30 nos a ganhar 6M por época em PT ainda para mais num clube com as dificuldades financeiras do Sporting é de um absurdo de todo tamanho.Ignis Draco disse:Na verdade é mesmo uma venda de 7M, e é um bocado ridícula na minha opinião. O que na nossa perspetiva é bom.
O valor dos contratos, ou se aplica a todos ou a nenhum. Nas transferências nacionais e internacionais, por norma, só se contabiliza o valor do passe nas transferências, portanto uma venda de 7M é de 7M, ele até podia ganhar 55M brutos por ano como o Ronaldo, continuariam a ser 7M.
O Dost o ano passado nos primeiros 15 jogos da epoca marcou 16 golos, o que mudou foi o Kaizer que depois de um inicio em que jogavam a bola, passou a ter cada vez menos futebol, e com isso o SCP desperdiçou um grande goleador dos que são difíceis de encontrar.Neiva disse:O Bas Dost desde que levou com o cinto nos cornos tem sido um desastre dentro de campo. Ainda marcou uns golinhos na época passada, mas grande parte deles foram de penalti que se tivessem ido para o Bruno Fernandes teriam exposto os números cada vez mais fracos do Bas Dost.
A sua saída é uma boa notícia para os calimeros. Em condições normais, se eles tivessem ficado em 2º lugar no ano do nosso titulo e não tivessem feito a cama ao Bruninho com o ataque de Alcochete, provavelmente tinha sido vendido por 30M no Verão passado. Mas face às circunstâncias acaba por ser o negócio possível.
Desses 16 golos foram 7 de penalty a inflacionar as estatísticas, tal e qual como eu disse. E mesmo para esses números já está a contribuir a inclusão de jogos tipo o Vildemoinhos para a Taça ou aquele clube do Azerbeijão que ficou em último do grupo deles na Liga Europa.sirmister disse:O Dost o ano passado nos primeiros 15 jogos da epoca marcou 16 golos, o que mudou foi o Kaizer que depois de um inicio em que jogavam a bola, passou a ter cada vez menos futebol, e com isso o SCP desperdiçou um grande goleador dos que são difíceis de encontrar.
Nem podia ser o mesmo o contexto é completamente diferente, o Sporting não jogava nada, tinha o BF a resolver jogos sozinho.Neiva disse:Desses 16 golos foram 7 de penalty a inflacionar as estatísticas, tal e qual como eu disse. E mesmo para esses números já está a contribuir a inclusão de jogos tipo o Vildemoinhos para a Taça ou aquele clube do Azerbeijão que ficou em último do grupo deles na Liga Europa.
Depois eclipsou. Já não era o mesmo da primeira época.
Não subestimes o Ti Florentino.. o homem é capaz de tudo..sirmister disse:esta noticia é das coisas mais hilariantes de sempre, acertaram a saida do BF por 70M ainda não se sabe para onde mas há varias opções e só sai para o ano