Clube dos calimeros

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Os clubes ingleses são um caso de estudo...

Têm tanto dinheiro e não o sabem gastar.

Não que o Slimani seja mau jogador, mas 35 M?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estava para apelidar o negocio Slimani de negocio do século mas se se confirmar estes valores classifico-o de negocio do milénio.

Pela primeira vez na minha vida acho que vejo um jogador com dois tijolos no lugar dos pés ser vendido por tamanha soma. O Slimani fez uma época bastante boa no Sporting, foi trabalhado exemplarmente pelo JJ, é um jogador de excelência no jogo de cabeça e tem um grande faro de golo.

Ainda assim não é jogador para uma equipa que quer ser grande na Europa. Do ponto de vista técnico é sofrível. A verdade é que o Leicester não tem as ambições doutros clubes mas claro, neste momento todas estes clubes ingleses têm balúrdios para gastar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,473
52,023
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Estava para apelidar o negocio Slimani de negocio do século mas se se confirmar estes valores classifico-o de negocio do milénio.

Pela primeira vez na minha vida acho que vejo um jogador com dois tijolos no lugar dos pés ser vendido por tamanha soma. O Slimani fez uma época bastante boa no Sporting, foi trabalho exemplarmente pelo JJ, é um jogador de excelência no jogo de cabeça e tem um grande faro de golo.

Ainda assim não é jogador para uma equipa que quer ser grande na Europa. Do ponto de vista técnico é sofrível. A verdade é que o Leicester não tem as ambições doutros clubes mas claro, neste momento todas estes clubes ingleses têm balúrdios para gastar.
Marca golos que é o que interessa e está sempre a desgastar as defesas nem que seja com os cotovelos...

acho que o adrien por 25M era uma venda muito melhor que o Slimani por 35, adrien é um jogador a roçar o mediano...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,977
16,590
Os adeptos do sporting a esta hora já nem sabem quem são os jogadores do plantel, tantas são as mudanças, quer a entrar quer a sair.....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Não deixa de ser engraçado, depois de tudo o que BdC disse de Elias, dos insultos e acusações um ao outro, o brasileiro acaba por reforçar a equipa a pedido de Jesus. Vamos ver se não vai dar merda com tanto jogador problemático, para além do treinador e do presidente. Pode ser que os jogos da champions sirvam para atear o rastilho.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,951
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Qd disse que o Elias foi um cepo, foi no sentido em que fico surpreso por irem buscar um tipo que foi um flop anteriormente.

Mas tb recuperámos o Adrián do inferno, portanto...