Manuel Serrão muito bem a atacar o bdc pela enorme traição que teve para com o Eduardo Barroso, talvez o seu maior apoiante.
O Barroso apoiou-o sempre. Agora porque disse que deviam haver eleições já o tratou mal... Esteve muito bem aí o Manel.apocalypto disse:Manuel Serrão muito bem a atacar o bdc pela enorme traição que teve para com o Eduardo Barroso, talvez o seu maior apoiante.
Este FDP devia ter uma ponta de vergonha na cara! Ou então alguém lhe incutir isso...sirmister disse:https://twitter.com/MenLeonina1906/status/1011217722313756673
Só se puder ser durante o período experimental. Se o BdC fez um contrato e tirou essa cláusula, aí não o podem despedir...Portoallez2 disse:MIHAJLOVIC EM RISCO DE SER AFASTADO
LOL FDS
termos gerais do trabalho.PortoMDL disse:Só se puder ser durante o período experimental. Se o BdC fez um contrato e tirou essa cláusula, aí não o podem despedir...
esses gajos do sporting (velhotes, banqueiros, ladrões tipo AS) têm sempre ruipsousa8 disse:Admito que fiquei muito surpreendido por ter chegado a casa a estas horas e o Sporting ainda existir.
Mas pode ter sido retirada essa cláusula. Se houver acordo entre as duas partes não existe período experimental.jcfcp disse:termos gerais do trabalho.
no futebol nao sei como fazemPortoMDL disse:Mas pode ter sido retirada essa cláusula. Se houver acordo entre as duas partes não existe período experimental.
Ahhh filho da ... mãe! Logo de manhã não porra!!MiguelDeco disse:Vocês são injustos.. Caralho, na foto que coloquei ela diz que aquele é o melhor ângulo dela
Mas pronto, esta faz mais justiça..
E bom dia...
bulging eyes bulging eyes bulging eyesFcp1998 disse:Ahhh filho da ... mãe! Logo de manhã não porra!!
MiguelDeco disse:Vocês são injustos.. Caralho, na foto que coloquei ela diz que aquele é o melhor ângulo dela
Mas pronto, esta faz mais justiça..
E bom dia...
Um gajo que nunca deu nada, conflituoso, a ganhar 4 milhões por ano brutos e com 3 anos de contrato não é o que o Sporting precisa.jcfcp disse:no futebol nao sei como fazem
nem sei qual foi é a ideia de o contratarem, mas pronto
Que nojo, ainda vão penar muito, estes fdp.sirmister disse:https://twitter.com/MenLeonina1906/status/1011217722313756673
PÁRA DE DESTRUIR O BEN... O FUTEBOL PORTUGUÊS!!!battou disse:Que nojo, ainda vão penar muito, estes fdp.