Cláudio Ramos: "Diogo Costa deu-me os parabéns. Para mim sou o número um"
Declarações do guarda-redes do FC Porto à DAZN após ser destaque dos dragões na estreia no Mundial de Clubes contra o Palmeiras

Concerteza não jogaste futebol. Aquilo foi sobrenatural.Podia ter feito melhor no livre mas em 2 jogos é a única coisa que lhe aponto.
A bola nem sequer foi muito para cima, nem foi um tiro.Concerteza não jogaste futebol. Aquilo foi sobrenatural.
Aquilo foi um autêntico penalti, o efeito é incrível, acredita que nenhum guarda redes apanha aquilo.A bola nem sequer foi muito para cima, nem foi um tiro.
A altura do Cláudio pode servir de desculpa mas aquela bola em condições normais deveria ter sido defendida.
Joguei futebol mas nem precisava, já vi dezenas de livres para aquela zona com o GR a ir lá buscar.
Eu tenho ideia que o jogador do Porto que está a frente dele tapa-lhe a visão e ele já reage tarde.Pra mim tb é mal batido, vai para o lado dele e nem vai especialmente colada ao poste
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Respeito a tua opinião.Aquilo foi um autêntico penalti, o efeito é incrível, acredita que nenhum guarda redes apanha aquilo.
Sim, o livre não era indefensável. Acho que também conseguia chegar à bola.Podia ter feito melhor no livre mas em 2 jogos é a única coisa que lhe aponto.
-------------------------Sim, o livre não era indefensável. Acho que também conseguia chegar à bola.
Tenho dúvidas se o próprio Diogo sacasse aquela do messi.Podia ter feito melhor no livre mas em 2 jogos é a única coisa que lhe aponto.
Lançou-se um bocado tarde.Sim, o livre não era indefensável. Acho que também conseguia chegar à bola.
Foi do gajo a saltar à sua frenteLançou-se um bocado tarde.
De resto evitou uma noite ainda mais humilhante.