Cláudio Ramos

Cláudio Ramos 14

Cláudio Ramos

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
478
958
Foi à seleção portuguesa enquanto jogador do Tondela, sem cunhas, só pela sua qualidade.

Estava visto nessa altura o talento dele.

Por uma questão de meritocracia acho que deve continuar na baliza, mesmo no campeonato.

Que bases é que o treinador tem para o tirar? O Diogo foi ao Mundial é verdade e não pôde disputar o lugar, mas o Cláudio não tem culpa disso.

É uma situação estranha (no bom sentido) para resolver

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O grande problema de ter dois (na época passada tínhamos três ...) Guarda redes com capacidades para serem titulares é este ...

Os dois merecem, os dois demonstram capacidade, os dois precisam de ... mas só um poderá jogar ...

Diante o Arouca será certamente o Diogo, mas fosse o Cláudio e não me chocava ficando totalmente bem entregue também ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,547
1,357
trocar o guarda redes titular a meio da competição simplesmente só se faz por desastres. Cada um tem espaço para jogar no campeonato e nas taças.

• Like
Reações: Bitaites

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
789
335
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Vender o Diogo e deixar este a titular para ver se combatemos lacunas do plantel e se dá para ajustar finanças tbm

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Intranquilo e com algumas saídas extemporâneas. Continuo com mais dúvidas do que certezas sobre a sua qualidade.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,187
3,880
Fez uma boa prova quanto a mim. Não é fácil só jogar de vez em quando e corresponder.

Achei que ontem entrou muito nervoso, com uma ou outra saída intempestiva. Na segunda-parte, assim como a equipa, esteve mais seguro.

C

Campeões de Tudo

Guest
No cômputo geral esteve bem à exceção de uma ou duas saídas antes do tempo.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,664
526
58
Santa Maria da Feira
Bom guarda redes.
Nota se perfeitamente falta de ritmo/rotina.
Na minha opinião é um suplente de Diogo Costa que dá segurança a equipa e comissão técnica.
Preparado para assumir numa possível saída do Diogo Costa.