Não, supostamente já estaria apta.Como é que está o estado dela, alguém sabe?
Pois, é estranho...Não, supostamente já estaria apta.
Infelizmente não há nenhum boletim clínico ou informação por parte do clube acerca da condição física das jogadoras.
Acho que ninguém sabe, não se percebe.Como é que está a situação dela? O último jogo foi em Junho do ano passado, já começa a ser estranho...
É que estamos a falar da jogadora que veio para ser a cara da equipa o ano passado. Além de já ter vindo lesionada, ainda fez alguns jogos no final da época mas depois voltou a desaparecer... Estamos em Fevereiro, acho que se justificava dar alguma explicação, digo eu.Acho que ninguém sabe, não se percebe.
Ainda ontem o Benfas fez um comunicado a explicar a lesão de uma jogadora.. e bem, temos muito a melhorar.
E como está a Verónica?É que estamos a falar da jogadora que veio para ser a cara da equipa o ano passado. Além de já ter vindo lesionada, ainda fez alguns jogos no final da época mas depois voltou a desaparecer... Estamos em Fevereiro, acho que se justificava dar alguma explicação, digo eu.
Exacto, outro caso que também me intriga.E como está a Verónica?
A Verónica jogou para a taça da AFP no dia 21/01.E como está a Verónica?
Neste momento nao tem lugar, com a lily, a francesa tem pouco espaçoA Verónica jogou para a taça da AFP no dia 21/01.
É opção técnica...estranha.