Primeiro acredito que o Froome consiga voltar, não ao "normal", até por causa da idade, mas sim com condições de tentar ganhar o quinto Tour. Há coisas que não dependem da Ineos, mas eles terão quase todos os meios para o ajudar a recuperar a tempo. Veremos.PedroMonteiro disse:Bilbao na Bahrain pode ter um papel mais importante do que na Movistar, mas na movistar corre em "casa", também tem uma possível renovação em cima da mesa, assim como o Fuglsang. Até podem ficar na Astana e serem só rumores.
Carapaz com a lesão do Froome pode ver uma janela melhor do que apenas o salário na Ineos, dificilmente Froome ira volta ao seu normal, Thomas também já não caminha para novo. Bernal é o futuro da equipa, assim como sivakov. Carapaz teria a liderança no giro com o apoio de Sivakov e muito mais, com a Ineos a levar Froome + Thomas + Bernal ao Tour.
A Ineos deve renovar com o Wout Poels, Dylan van Baarle, Kristoffer Halvorsen, Owain Doull, Chris Lawless, Eddie Dunbar, Ben Swift e Sebastián Henao.
Vasil Kiryienka e Christian Knees devem acabar a carreira esta temporada;
David de la Cruz na rota da Movistar;
Micha? Go?a? na CCC;
Diego Rosa, Kenny Elissonde e Leonardo Basso devem também sair da Ineos.
Portanto será necessário contratar nomes para repor as saídas.
O Fuglsang foi de facto abordado pela Movistar, o próprio já confirmou. Agora não sei até que ponto ele possa ganhar com a troca equipa e nem se a proposta da Movistar seria tão boa financeiramente. Até ste momento está no topo da hierarquia na Astana. Que pode ele pedir mais? Só se a Astana for buscar outro líder. Se isso acontecesse talvez fosse uma boa equipa para o Quintana, confirmando-se a sua saída da Movistar.
Se o Carapaz for para a Ineos, duvido que alguma vez lidere algo. Neste momento ainda há Froome, Thomas e Poels, embora estes já estejam nos trinta. Depois há Bernal, Sivakov, Sosa e Hart. Talvez o Carapaz lá no máximo fosse o fiel escudeiro de um deles. Neste momento a Sky está a reunir as melhores jovens promessas, apesar de terem falhado as negociações com o Evenepoel, mesmo que este no futuro ainda possa lá parar. Por isso o Carapaz que se mantenha onde está. Por outro lado, perdendo o Quintana, o Carapaz poderá ser o trunfo comercial da Movistar para a América do Sul. Isso também conta.